14 - Despedida de outono

321 49 36
                                    

Mais uma manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma manhã.

O despertador toca a mesma melodia de todos os dias, o céu está nublado assim como de costume. Roier se levanta da cama sem ânimo algum, indo para o banheiro cuidar de sua higiene matinal.

Os minutos passam, o moreno desce as escadas de casa, o cheiro do café de seu avô invade suas narinas conforme se aproxima da cozinha.

— Bom dia.

— Já está de pé? — O velho questiona sentado à mesa com um jornal em mãos.

— Sim, tenho que ir mais cedo para organizar a despedida de outono.

— “Despedida de outono”, quanta besteira. Vocês jovens buscam qualquer motivo para estarem em farra, geração perdida.

Roier revirou os olhos, deixando a cozinha e indo para a porta da sala, nos últimos dias não estava com a mínima vontade de discutir com seu avô ou qualquer outra pessoa.

.
.
.

No colégio nada estava diferente, ele era cumprimentado por todos, muitas pessoas tentavam puxar assunto, sua vida estava de volta ao normal já havia algum tempo.

Pelo menos na medida do possível.

Foolish estava distante de todos, Philza estava atolado com o início das férias de inverno se aproximando, seus outros amigos estavam ocupados com provas e testes. Exceto Jaiden, a de cabelos azuis estava usando os últimos dias de aula para se dedicar ao clube de jardinagem.

Os dias eram tão monótonos que parecia estar em um loop eterno de uma segunda-feira chuvosa, desde quando o normal havia se tornado tão tedioso?

Guardou suas coisas em seu armário e foi para o ginásio do colégio onde as decorações de eventos ficavam guardadas, haviam muitos alunos por ali, alguns ajudando e outros apenas conversando e jogando tempo fora. Um dos ajudantes era Baghera.

A de cabelos rosa estava diferente, dado tudo que aconteceu era até que esperado, sempre silenciosa, nada a animava o suficiente, nada fazia ela demonstrar qualquer coisa. Exceto raiva.

A última vez que Roier viu Baghera demonstrar algo além de indiferença foi quando Cellbit deixou a sala do diretor após o incidente, ela estava furiosa. Deu-lhe socos que pareciam ser fortes, mas o loiro não reagiu de maneira alguma, a única frase que Baghera pronunciou foi “Por que você fez isso?! Você é idiota?!”.

Eram as mesmas perguntas que o mexicano gostaria de ter feito para ele.

ElQuackity estava afastado do colégio para se recuperar, Quackity estava nas nuvens pela chegada de Luzu e sinceramente não parecia ligar para a situação de seu irmão.

Desafeto - GuapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora