Capítulo 7

381 59 1
                                    

Capítulo 7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 7

Trilha Sonora: You Are Everything - Diana Ross

Eu sentia todo meu corpo sensível demais, as coisas eram demais, a ardência, o prazer que o tomou. Eu olhava para o teto do quarto escuro de Azor, sentindo o cheiro, o seu cheiro. Seus grandes braços me rodeando, me puxando para ele, me acomodando contra o seu peito onde eu podia sentir as batidas aceleradas de seu coração.

— Era isso que você queria? — eu ouvi ele perguntar.

No que eu apenas acenei positivo, concordando.

Era isso que eu queria? Era. E eu tive.

Eu me virei lentamente, o encarando com atenção, permitindo-me sorrir, tocando o seu rosto e sentindo os seus traços perfeitos. Eu me sentia cansada, sentia como se o sono quisesse tomar todo o meu corpo e nublasse a minha mente, algo que não permiti, apenas lutei contra, querendo permanecer acordada ao seu lado, com medo que quando eu dormisse, tudo não passasse de um sonho. Me acomodando mais contra ele, me fazendo sentir o seu cheiro ao respirar fundo.

— Dorme... — Eu ouvi ele sussurrar ao meu ouvido.

Não... — Neguei, veementemente, balançando a cabeça em reposta.

— Por quê? — ele perguntou, suas mãos ásperas acariciando as minhas costas.

— Porque eu tenho medo...

— De quê? — perguntou, me abraçando com mais força.

Medo de você não estar aqui quando eu acordar...

Eu prometo estar... — Somente diante dessa promessa consegui dormir, permitindo-me fechar os olhos e adormecer no calor de seus braços, sentindo sua respiração quente tocar minha pele. — Eu prometo estar, meu amor...

Só então fechei os olhos, indo ao mundo dos sonhos onde Azor ainda estava presente, como estava em todas as últimas noites.

Quando senti o calor da luz do sol incomodar meu rosto, eu tentei me virar, sendo impedida pelo braço forte que havia me enlaçado. Me permiti abrir levemente os olhos, abrindo e fechando os olhos, me acostumando com a luz. Ao tentar me mover, percebi o peso do braço forte de Azor envolvendo-me mais como um escudo protetor. As lembranças da noite anterior voltam a minha mente, um sorriso involuntário brincou em meus lábios ao recordar os momentos que compartilhados na noite passada.

Ao espiar pelo quarto, as peças do quebra-cabeça se encaixaram lentamente, voltando a memória em vestígios da noite de amor que tivemos. A suavidade dos lençóis de sua cama, uma mistura afrodisíaca dos nossos cheiros no ar, o sol refletindo aos poucos nas paredes do quarto e, acima de tudo, a presença adormecida de Azor ao meu lado.

Mesmo com o coração pulsando mais forte, não pude deixar de sentir uma estranha tranquilidade ao observar o homem que, de frio e impetuoso, tornara-se o caloroso amante que compartilhava a cama comigo. Ainda envolta nas cobertas, permiti-me mergulhar por um instante na contemplação daquele momento, me perguntando como tudo decorreria daqui pra frente. Aproximei o meu rosto do seu peito, passando a ponta do meu nariz contra sua pele, aspirando o seu cheiro, sentindo o aperto em minha cintura aumentar, me fazendo suspirar. Sua grande mão serpenteia sobre o meu corpo, me fazendo sorrir mais, o olhando nos olhos, encarando os olhos azuis mais belos que eu já vi. Eu me ergui para deixar o beijo em seus lábios, o enlaçando, rindo à toa em seu abraço, sentindo sua pele quente em contato com a minha, sorrindo em meio ao beijo que eu tomei a iniciativa, suspirando ao sentir aquele reboliço embaixo do meu estômago.

CATIVA DAS MONTANHAS [NA AMAZON]Onde histórias criam vida. Descubra agora