Capítulo 9
Trilha Sonora:When You Danced With Me - ABBA
Azor
Eu tomava o seu corpo ali, em meio as flores do campo, sentindo o vento bater contra minha face. Cordy estava ali tão linda, entregue. Ela era igual a perfeição. Não havia nada mais perfeito do que essa mulher, que gemia docemente em meu ouvido. Eu beijava seus lábios carnudos, doces, como um viciado desesperado em abstinência. Ela se tornou a minha droga, e o meu vício era tão forte que uma simples cavalgada para ver o sol nascer terminou com nós dois ali, deitados em meio as flores que se misturavam ao seu cheiro que me deixava louca. Eu apertava sua carne macia, a tomando com intensidade, como um brutamontes que eu não conseguia me controlar, mordendo o seu busco, sentindo tanto prazer como nunca senti no sexo antes.
— Azor... Azor! — Cordelia gemia, me deixando sem ar e me fazendo acelerar cada vez mais.
Logo senti quando seu corpo se aproximava do orgasmo, sua boceta comprimindo o meu pau, me estrangulando. Eu senti o suor escorrer por minha nuca, o calor do canal de Cordy me levando a loucura, minha respiração acelerada e podia jurar que meu rosto estava vermelho. Eu beijei os lábios de com gana, sentindo o seu gosto que me viciou, mordendo seu lábio inferior, abafando o seu grito quando chega ao seu ápice. Logo me liberei dentro dela, tremendo como nunca tremi no sexo, sentindo-me desmanchar em prazer no meio de suas pernas.
— Cordy... — Gemi o seu nome, em êxtase olhando seu rosto, seus olhos revirando de prazer.
Essa com toda a certeza é a minha imagem preferida.
Eu me deitei sobre ela com cuidado, recuperando o fôlego antes de fechar a minha calça, tirar a camisinha e amarrar o pacote, colocando no bolso. Eu fiquei ali, deitando sobre ela, sentindo o seu coração disparado, ouvindo-a respirar e sentindo o seu carinho em meus cabelos. Eu me sentia bem, como nunca fiquei com ninguém no pôs sexo. O silêncio não era incômodo, sendo preenchido apenas pelo sussurrar do vento que vinha das montanhas. Em determinado momento, as unhas de Cordy deslizaram por meu pescoço, ela cantarolava uma canção desconhecida por mim, mas era lindo, trazia serenidade ao meu peito. Eu me permiti fechar os olhos, esfregando o meu rosto em seus peitos que havia deixado a mostra quando puxei o vestido. Sua pele quente, seus peitos grandes e macios, mas os cobri, apenas deitando sobre eles e me esfregando neles como um gato manhoso, arrancando uma doce risada que fazia meu coração voltar a disparar.
— Que música é? — perguntei, interrompendo a sua cantoria, a olhando.
— "When You Danced With Me"... Do ABBA — Fala, enquanto eu me forço a lembrar.
Nunca fui fã de música disco, mas havia gostado da melodia na voz dela. Volto a deitar minha cabeça, descendo até sua barriga macia e protuberante, adorava apertar aquela parte de seu corpo, assim como ela ao todo. Ergo mais o seu vestido, entrando por ele e beijando sua barriga, estando coberto pela saia azul cheia de bolinhas, ouvindo a rir ao sentir cócegas. Saio de baixo do vestido, lambendo os lábios ao ver sua boceta molhada, acabei ajeitando a sua calcinha rosa bebê no lugar depois de ter colocado-a de lado. Me ergui, oferecendo a mão para ajudá-la a se erguer, enquanto ajeita seu vestido. Tiro algumas pétalas de sua cabeça, sorrindo ao ver as flores liláses em seus cabelos que eu desgrenhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATIVA DAS MONTANHAS [NA AMAZON]
Romance(O seguinte texto não é a Sinopse) Cordelia Sybil Liguori, aos dezessete anos, escapa das correntes de uma família extremista, onde seu destino estava traçado em um casamento indesejado. Refugia-se nas montanhas de Apalachianas, buscando liberdade e...