- Roxy! - Gritou Sirius do corredor.
- Tô aqui no quarto! - Gritou ela de volta.
Então Sirius apareceu na porta do seu quarto, andando de skate e parando na porta. Ele se recostou no batente, e sorrindo disse:
- James e eu vamos no beco diagonal. Quer vir com a gente?
- Se o nome James não tivesse aí na frase, eu ia me animar muito mais. Mas como esse insuportável tem que ir junto, e eu estou realmente precisando dar uma ida lá, vou com vocês. A questão é: como vocês vão?
- Na minha moto, obviamente!
- Six, nós somos três e numa moto só vai duas pessoas. Como eu vou com vocês?
- A minha Giselle é diferenciada. Claro que vai dar para você ir com a gente. Comprei uma coisa para que quando você quisesse ir comigo, James tivesse como. É tipo um carrinho que vai ficar na lateral da moto. Um vai na garupa, e o outro no carrinho.
- Chamou a sua moto de Giselle?
Imediatamente Roxy começou a rir. Sirius olhou sério para ela e revirou os olhos.
- É! Eu chamei a minha moto de Giselle. Agora você dá um jeito de se arrumar porque em alguns minutos a gente vai estar saindo.
- Tá bem, Six! - Ela respondeu ainda rindo mas se levantando da cama, indo ver o que vestir.
James e Sirius estavam na sala esperando, quando o Roxy desceu. Como ela ainda não sabia se ela iria na garupa ou no carrinho, ela optou por um short jeans. Obviamente Sirius não viu nada demais na roupa dela, mas James sentiu o ar ficar pesado para ele respirar. Seu short era tão curto, que a ponta da bunda estava de fora. A cintura era baixa, logo a barriga também estava de fora. A blusa era de um personagem trouxa, chamado Batman. Era preta, justa ao corpo e curta (porque Roxy cortou). Nós pés tênis preto e uma pequena bolsinha preta ia com ela.
Roxy sorriu e Sirius se levantou de imediato. James ainda ficou sentando por alguns segundos, antes de tomar conta de si e se levantar. Ele estava sempre admirado com ela e com o quanto as roupas de Hogwarts conseguiam esconder um corpo tão bonito. Assim eles saíram e James optou por ir no carro que Sirius comprou, deixando Roxy ir na garupa. Quando chegaram no beco diagonal, Sirius parou num carrinho de sorvetes e pegou um para sua prima, que o agradeceu dando um beijo na bochecha do rapaz.
James olhava a cena e desejava que ao menos um beijo assim, lhe fosse dado. Mas ele sabia que até para ganhar um assim, seria difícil. Enquanto ela e Sirius conversavam, ele só imaginava o que poderia fazer para ter a atenção dela.
- Daqui a pouco nós vamos num estúdio de tattoo. Vai querer vir...
- Eu vou é fazer uma tatuagem, isso sim! Já tô querendo há um tempo mesmo!
- Perfeito! Se topar fazer mais uma, comigo e o Jay, eu te dou ela de presente.
- Ok! Aceito.
Sirius sorriu e James também. Seriam os três jovens da residência Potter com tatuagens iguais. E Roxy entendeu que James faria junto dela e Sirius, mas não se importou.
E enquanto os três caminhavam pelo lugar, Roxy deu um gritinho e disse ao Sirius que já voltava, indo depressa para uma direção. James olhava o rebolar da garota enquanto ela andava, mais uma vez a desejando. Já Sirius, viu para onde ela ia e revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indiscreto
ФанфикRoxy Black. Prima de Sirius, da mesma idade que ele e tão rebelde quanto. Roxy era a caçula das quatro irmãs Black, sentia um desejo enorme por fugir de sua casa e finalmente ser livre. Sirius propõe a ela, que ela vá morar com ele, dando a ela ent...