20- A copa

30 5 6
                                    

Os primeiros dias de Roxy na mansão Black, foram muito confusos. Ela estava se sentindo perdida e deslocada, apesar do cuidado de todos para que ela se sentisse bem. Em alguns momentos do dia ela chorava, pensando no quanto ela havia perdido de sua vida e da vida de seus amigos. Talvez agora ela estivesse casada e com um filho nos braços, mas ainda tinha dezessete anos.

E a idade era o que mais a incomodava. Roxy queria poder envelhecer e estar da idade de seus amigos. Ela queria poder tocar, beijar, mas não podia por causa da idade. E eles a viam como uma menina, como a garotinha deles, não como algo do qual desejavam. Roxy se sentia incomoda com isso, pois para ela, eles estavam ainda mais atraentes que antes.

Para a sua sorte, Narcisa estava se tornando seu porto seguro. Certo dia enquanto chorava em seu quarto, Narcisa entrou e correu para a abraçar. Roxy desabou diante da irmã, que lhe dava conforto naquele momento. Ela sentia falta de sua melhor amiga, não poderia negar. E as vezes, olhar para Luna lhe dava certo conforto.

- Eu nem pude me despedir dela! - Disse Roxy em meio ao choro. - Eu nem sequer pude dizer um último "eu te amo"!

- Eu sei que dói... - Dizia Narcisa, abraçada a irmã.

Roxy chorou até que cansou e dormiu. Narcisa a deitou na cama e ficou sentada em uma poltrona, até que Roxy acordasse outra vez, já mais calma. No dia seguinte, Narcisa a levou ao túmulo de Pandora, onde ela chorou e se lamentou por não ter sua amiga ali. Depois Narcisa a levou para um passeio por Londres, onde ela se distraiu um pouco, se sentindo melhor.

- Eu queria envelhecer do nada, sabe. Ter a idade que eu deveria ter.

- Mas por que? Existem tantas mulheres que queriam rejuvenescer!

- Porque assim eu poderia ter ele de volta.

- Sirius?

- Sim...

- Então você tinha um escolhido.

- Eu não sei. Eu só comecei a sentir ciúmes dele, ficava ansiosa para vê-lo. Mas James faz meu coração bater depressa, com os abraços dele.

- James ficou um abuso, de tão bonito. Mas se tranquilize. Sua maior idade não está distante e acho que depois disso, você não verá problemas em tentar algo.

- Entendeu bem o que queria dizer. Eu realmente fico querendo tentar algo com eles, ou flertar com eles. Mas fico quieta.

- Espere um pouco. Acho que depois que você já tiver a maior idade trouxa, as coisas mudam.

- Espero que sim. Mas se não mudarem, fazer o que? Vou seguir minha vida adiante e tentar achar alguém da mesma idade que eu.

- Vai dar tudo certo. Então, vamos pra casa?

Roxy concordou e as duas foram. Ao chegar em casa, Roxy acabou se juntando a Fred e George, na varanda, conversando com eles. Algo nos dois meninos, lhe fazia se sentir em casa. Talvez fosse o fato de que eles era os "herdeiros" dos marotos, o que a fazia se identificar com eles. Então ali ela ria e contava das muitas coisas que ela fazia junto de Sirius, Remus, James e Peter, evitando falar do último garoto.

- As coisas devem estar estranhas pra você agora. - Disse George.

- Muito. Eu sinto falta de olhar para o James de cara lisa, o James que me irritava. De olhar para Sirius de cabelo comprido e pensar que jamais veria na vida algo tão lindo quanto ele estava naquele momento. Aí ele me prova que é capaz de ficar ainda mais bonito. Agora eu olho para o Harry e vejo o James nele. Vejo Sirius sendo um bom pai, James virando outro quando o filho está perto, mostrando que ele é mais feliz com o menino. E eu sinto saudades da Pandora.

IndiscretoOnde histórias criam vida. Descubra agora