8- A festa de halloween pt. 1

59 7 0
                                    

Finalmente havia chegado o dia. Dumbledore preparava o banquete de Halloween, com toda a escola decorada e os alunos pensam em suas fantasias para o banquete. Obviamente os melhores amigos Sirius e Roxy, já haviam escolhido a sua fantasia para o banquete e se divertiam juntos, imaginando como seria chegarem vestidos daquela forma. No entanto, o que os alunos mais aguardavam naquele dia, não era o banquete e sim a festa que iria acontecer pela noite.

Sirius e Roxy saiam rindo de dentro da sala precisa, onde iria ocorrer a festa. Eles haviam ido preparar o último detalhe para aquela noite. Todo o restante, seja decoração, seja a comida, tudo estava pronto. Exceto pelas bebidas. Haveriam bebidas sem álcool, mas a maioria era alcoólica. Porém os dois espalharam em uma certa seção de bebidas, a poção veritaserum. Obviamente ambos foram avisar os outros marotos de qual parte tinha as bebidas batizadas.

E assim que a noite chegou, Sirius foi para a comunal das serpentes. Enquanto alguns olhavam para ele, com desdém, a maioria o olhava com desejo, principalmente as garotas. Ainda mais se dermos conta de que Sirius chegou sem camisa, de calça de moletom e com uma mochila, carregando tudo que ele iria precisar naquela noite. Enquanto ele adentrava o lugar (e Regulus observava o irmão passando), Roxy apareceu no corredor do dormitório feminino, gritou por Sirius e seu rosto se iluminou com um sorriso.

A menina usava um vestido longo preto, de mangas compridas, como os que Minerva usava. Estava de cabelo preso e logo puxou Sirius para dentro de seu quarto. Haviam mais duas garotas lá dentro, se maquiando de forma simples. Sirius lhes desejou uma boa noite e elas sorriram para ele.

- Vem, hora de trocar essa roupa sua por... - Roxy parou de falar, notando somente ali, que Sirius estava sem camisa. Engoliu em seco e nada mais disse.

O rapaz sorriu e abriu sua mochila, jogando na cama da amiga, a roupa que usaria na festa dos dois.

- Vou me arrumar com você mesmo. - Disse ele, dando de ombros. - E agora aqui está a roupinha do banquete.

- Será que vão achar ruim?

- Vão é adorar! - Disse ele, tirando a calça.

A respiração de Roxy pesou e ela havia olhado para onde sentia que não deveria, se virando de costas em seguida, disfarçando como se fosse pegar os óculos que ela iria usar. Quando se virou, Sirius terminava de vestir a única peça que usaria, colocando em seguida a barba falsa. Roxy começou a rir e o ajudou com a peruca, os óculos meia lua e o chapéu.

- Professor Dumbledore, ao seu dispor. - Disse Sirius, para uma das meninas, que ria. - E claro, essa é a professora Minerva Mcgonagall.

- Vocês são demais! - Disse Lídia.

- Agora vem professor, temos um banquete pra ir e temos que sair de lá, primeiro.

Assim os dois saíram, arrancando risada de alguns sonserinos. Quando entraram no salão principal, os que ali já estavam, riam dos dois. Quando Minerva viu a situação, tentou parecer brava, mas logo estava rindo descontroladamente, ainda chamando Dumbledore para ver. O banquete foi assim, divertido e engraçado. Então Sirius voltou junto de Roxy, para a comunal da Sonserina.

No momento em que pisaram no quarto e Sirius fechou a porta, Roxy começou a desfazer o coque que prendia seu cabelo. Sirius retirou a barba falsa e depois a roupa que vestia, colocando então a de pirata e pedindo ajuda de sua amiga. A camisa tinha alguns botões, dos quais Roxy ajudou Sirius a fechar. Em seguida, ela se virou de costas e pediu que ele desabotoasse o vestido dela.

- Desabotoar? - Perguntou ele, corando de leve. Roxy não notou, pois estava de costas, segurando o cabelo para frente.

- É Six! Me ajuda aqui!

IndiscretoOnde histórias criam vida. Descubra agora