Quando os lábios se tocaram, Sirius sentiu como se uma corrente elétrica percorresse seu corpo. Ele a beijava de forma lenta e suave, a fazendo sentir o calor de seu corpo, conforme o beijo seguia. Sirius explorava com a língua, a boca dela e a desejava cada vez mais, conforme o beijo seguia. Suas mãos desciam e passeavam pelo corpo da garota, de forma suave. No momento em que o ar lhes faltou, Sirius se separou dela, com um sorriso no rosto, indicando felicidade. Olhava nos olhos dela, sorrindo cada vez mais, enquanto ela apenas o observava.
- Eu nunca pensei que isso ia acontecer. - Sussurrou ele. - Queria isso a tanto tempo... anos. Valeu a pena esperar, cada segundo que esperei. E se eu tivesse que passar uma eternidade esperando, pra te beijar de novo, eu esperaria pacientemente por você.
Os olhos de Roxy brilharam diante as palavras de Sirius. Ela sorriu e levou os dedos aos lábios dele, os tocando de leve e suspirando. Sirius a observava. Nunca havia visto Roxy tão quieta ou tão vulnerável como ela estava naquele momento. Depois de certo tempo, apenas admirando um ao outro, Roxy disse:
- Esperaria mesmo por mim?
- Sempre vou esperar.
- Onde você tava, esse tempo todo? - Ela falou com a respiração pesada, acariciando o rosto dele.
- Bem ao seu lado, apenas esperando a hora certa.
Roxy sorriu e o puxou para um beijo. Dessa vez, o beijo era mais intenso do que o primeiro. Sirius sempre imaginou que o primeiro beijo deles seria suave, mas no segundo ele deixou seus desejos tomarem conta, assim como ela. Sirius a empurrou contra a parede e pressionou seu corpo junto ao dela. Suas mãos, que antes a tocavam com delicadeza, passaram a tocarem com desejo. Ele apertava os seios dela, as coxas, a bunda... ele tocava o corpo todo da jovem, se pressionando cada vez mais contra ela.
Seu membro se endurecia e ele estava a ponto de querer tira-la dali, então se afastou. Roxy murmurou, não gostando da distância repentina e Sirius sorriu, voltando para perto dela e acariciando o rosto da garota.
- Você não sabe o quanto me deixa louco.
- Me mostre... - Pediu em súplica.
- Não. Primeiro porque não quero que seja assim, a primeira vez que eu te ter. Segundo que você transou com outro ontem a noite, não comigo.
- Você também estava com outra!
- Estava. Imaginando que fosse você. Mas estava. Terceiro: um castigo por ter postado a foto e não a mandado pra mim. Quarto... quando a primeira ida a Hogsmead for liberada, quer ir comigo? Não tipo... eu, você e os meninos. Ou como amigos. Quero saber se quer ir comigo como se fosse um encontro.
- Tá me chamando pra um encontro?
- Óbvio! Aceita?
Roxy sorriu.
- Sim. Claro que sim.
Sirius sorriu e deu um selinho nela.
- Ótimo! Vou te provar que sou melhor do que qualquer um desses caras que ficam em cima de você! E você ainda vai ser minha. Mesmo que demore dezesseis anos. Agora volta lá pra sua comunal e favor dar o fora em todo aquele que te chamar pra sair.
Roxy riu e se despediu de Sirius. Assim que ela virou de costas, ele deu um tapa na bunda dela, justificando em seguida, que era louco para fazer isso. Roxy riu e voltou feliz para a comunal, vestiu uma calça leggin preta, calçou tênis e foi em direção ao jardim. Havia mandado mensagem para Pandora, falando que precisava falar com ela e Geovana com urgência. Assim que chegou ao jardim, as duas meninas estavam lá, a esperando, com feições preocupadas, enquanto Roxy ia sorridente para elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indiscreto
Hayran KurguRoxy Black. Prima de Sirius, da mesma idade que ele e tão rebelde quanto. Roxy era a caçula das quatro irmãs Black, sentia um desejo enorme por fugir de sua casa e finalmente ser livre. Sirius propõe a ela, que ela vá morar com ele, dando a ela ent...