32 - Formatura parte 2

16 3 1
                                    

Então chegou o grande momento em que Dumbledore chamaria um por um e o professor homenageado entregaria o diploma de Hogwarts. Cada aluno poderia escolher uma música para a sua entrada e Roxy, na sua vez, escolheu dancing queen, do Abba. Ela subiu dançando e apesar de Bellatrix ter odiado a escolha, Regulus e Tonks dançavam animados. Sirius lhe entregou seu diploma e disse:

- Estou muito orgulhoso de você, princesa.

Roxy sorriu e voltou dançando para o seu lugar. Dali, todos aos poucos foram saindo e ficou novamente apenas os formandos e seus líderes de casas. Eles tiravam fotos um com o outro e se despediam um do outro. Cedrico correu até a Roxy e a abraçou apertado, lhe dando um beijo na testa e disfarçadamente, acariciou a barriga dela.

- Vai me visitar? - Perguntou a menina.

- Óbvio! E o Davi?

- Ele já me prometeu ir me ver. Ced, obrigada por ser um amigo tão maravilhoso.

- Alunos - disse a professora McGonagall - vamos sair agora, rumo ao lago. Não precisa de fila mais. Vamos!

E assim todos saíram. Roxy estava de braços dados com Cedrico e Davi, enquanto sua amiga Lucy ia pouco a frente dela. Todos sentiam a saudade apertando no peito e alguns (incluindo a Roxy), deixaram umas lágrimas escaparem. Quando chegaram ao lago, foram aplaudidos e então Dumbledore disse:

- Eu declaro a cada um de vocês, que concluíram essa etapa. Meus parabéns!

E todos os alunos gritaram e jogaram os capelos para o alto, podendo em seguida, irem até suas famílias. Assim que Roxy achou suas irmãs, Bellatrix abriu os braços, a esperando. Roxy correu até a ela e a abraçou, ganhando beijos na testa, dados por sua irmã. Em seguida ela abraçou Narcisa e então Andrômeda, que foram tão carinhosas quanto Bellatrix. Regulus chamou por ela e esperou por um abraço, que logo foi recebido. Ela então abraçou Geovana e acariciou o ventre da mesma, falando com o bebê. Depois ela abraçou Lucius, Tonks, Remus (que já havia ido para ali), Harry, Draco, Luna e Isabella. Então Roxy olhou para James que primeiro beijou o dorso de sua mão, depois a puxou para perto e a abraçou, dizendo no ouvido dela que ele e a filha deles, estavam orgulhosos dela.

Sirius chegou em seguida, depois de ser abraçado por muitos alunos. Regulus olhou para ele e disse:

- Se aposentar?

- Quero ficar mais perto do Pólux. Uma das minhas meninas já irá se formar no próximo ano e Luna depois de um tempo, achou que seria bom eu estar por perto para o meu sobrinho. - Então ele abraçou Geovana e se abaixou para falar com o bebê. - O tio Six vai cuidar muito, mas muito bem de você, meu baby star.

- Que lindinho! - Disse Tonks.

Então Sirius se virou para Roxy:

- Princesa, meus parabéns. Todo mundo aqui tá extremamente orgulhoso de você. E eu também te amo, respondendo sua dedicatória.

Roxy correu para os braços dele e o abraçou apertado. Aquela era a primeira interação deles, desde o baile de inverno. E Roxy o abraçava tão firme, justamente porque ela temia o que iria acontecer quando ela contasse que estava grávida de James. Sirius estava feliz em ter a atenção dela de volta para si e tentou manter aquele abraço pelo máximo de tempo que ele conseguisse. Mas não muito depois, Roxy se separou dele e contou que teria algo para contar a todos, quando chegassem em casa, se separando deles em seguida e se juntando a Davi, Cedrico e Lucy, entrando nos barcos e se despedindo então de Roxy.

Na estação ela encontrou sua família e junto deles (mais os Weasleys), partiu então para a mansão Black. Claro que Bellatrix estava odiando a presença dos Weasleys e o fato de que Sirius agora tinha uma filha nascida trouxa. Mas no entanto, ela estava tentando tolerar, por amor a sua irmã, da qual ela pensou que estava morta. Todos se sentaram a mesa e bebiam algo. Narcisa e Sirius estranharam Roxy recusar vinho, mas nada suspeitaram. Ela então, antes das entradas serem servidas, bateu com a faca em seu copo e se levantou.

IndiscretoOnde histórias criam vida. Descubra agora