- Podem ir adiante, a gente encontra vocês depois. - Falou Sirius para os outros.
Assim que todos saíram e eles ficaram a sós, Sirius levou Roxy para detrás das arquibancadas.
- O que quer? - Ela falou irritada.
- Primeiro quero te pedir desculpas por ontem. E por ter mentido.
- Men... como assim?
- Eu disse que não falava de mim, mas falava sim. Roxy, eu sei que tá tudo confuso pra você mas... - Ele levou uma mão ao rosto dela e a outra na cintura. Roxy suspirou e fechou os olhos. Sirius estava muito próximo dela. - mas eu só te peço uma única coisa. - Ela abriu os olhos. - Espere por mim.
- Esperar?
- Eu esperei dezessete anos por você e só te peço isso, espere um pouco por mim.
- Mas... como assim?
- Eu não vou te beijar enquanto não...
- Mas eu já sou maior de idade!
- No mundo bruxo. No trouxa ainda não. Por favor, Roxy. Se eu pude te esperar por tanto tempo, espere ao menos uns meses por mim! Eu te imploro.
- Por que faz isso?
- Eu jamais deixei de amar você. Ou se esqueceu de tudo que te disse naquela noite?
- Jamais.
- Nada mudou. Eu ainda quero, um dia, me casar com você. Só te peço paciência. Não desista de mim. Por favor.
Dito isso, ele deu um beijo na testa dela e saiu. Roxy respirava pesadamente e ofegante.
"Ele... oh Merlin por que ele tinha que estar ainda mais lindo do que antes?" Pensava Roxy. "O que eu não daria pra já ter dezoito e ter a sensação de ser beijada por ele novamente?"
Ela ficou um tempo ali, respirando e tentando se acalmar, para depois seguir. Quando voltou, ficou perto de Cedrico, mas seus olhos jamais saíam de Sirius. Ela então passou a reparar os detalhes nele. Sirius usava uma camisa preta, com no peito, suas iniciais. Calças jeans claras e apenas isso. Mas para Roxy, tinha algo a mais. Ela observou como a camisa estava perfeita em seu corpo, marcando músculos que antes não eram tão grandes. Imaginava como ele estaria, por debaixo daquela roupa e imaginava como seria tocar aquele corpo, outra vez.
Até tentou afastar seus pensamentos disso, mas não foi tão fácil. Por mais que depois do jogo, Regulus a levou para ir conhecer os jogadores brasileiros, ela não parava de pensar em Sirius. Mas enquanto falava com os brasileiros, dos quais ela achou muito alegres e simpáticos, o garoto com a camisa da Sonserina apareceu. Quando chegou, foi abraçado por dois jogadores e eles falavam em português um com o outro. Sirius conversava com o capitão do time no momento, assim como James e Regulus. O garoto então olhou em volta e viu Roxy, sorrindo para ela. A ruiva sorriu de volta e então Draco se aproximou, dando um abraço nela de lado.
O rapaz olhava sério, imaginando que Draco fosse namorado de Roxy, até que Draco deu um beijo na bochecha dela e se afastou, falando:
- Foi uma ótima ideia torcer por eles, tia!
Indo ele para perto de seu pai.
- Tia? - Se questionou o rapaz.
- Vai lá falar com ela. - Disse um dos jogadores.
Ele sorriu e foi para perto da garota. Roxy estava distraída no momento, vendo uma jogadora autografar sua bandeira, quando ele parou ao seu lado. A mulher terminou, Roxy a agradeceu e só aí notou o rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indiscreto
FanficRoxy Black. Prima de Sirius, da mesma idade que ele e tão rebelde quanto. Roxy era a caçula das quatro irmãs Black, sentia um desejo enorme por fugir de sua casa e finalmente ser livre. Sirius propõe a ela, que ela vá morar com ele, dando a ela ent...