18- Vagamundos de Wigtown

27 1 0
                                    

Roxy ao virar o corredor, esbarrou em um garoto, o pedindo desculpas logo em seguida. O rapaz estava usando roupas parecidas com as dela e era muito bonito. Ele foi extremamente gentil com ela, se desculpando também, por estar tão distraído, se apresentando logo em seguida.

- Me chamo Adrian. - Disse ele, estendendo a mão para Roxy.

- Roxy Salles. Um prazer o conhecer. E novamente lhe peço desculpas.

- Não precisa, eu que falhei. - Então ele olhou a roupa dela. - Quadribol é?

- Ah, sim! Preciso treinar bastante. Assim que sair daqui, vou fazer testes para times.

- Sério? Eu também! Para qual quer? Eu estou querendo o Vagamundos de Wigtown.

- Não acredito! Eu também! Sou torcedora deles e adoraria fazer parte da equipe.

- Olha Roxy, acho que poderíamos treinar juntos. Já que ambos vamos tentar o mesmo time...

- Acho uma ótima ideia. - E assim os dois começaram a andar, rumo ao campo de quadribol. - Já pensou se ambos entrarmos para o time?

- Espero que isso aconteça. Vai ser legal ter uma colega de casa, no mesmo time que eu. Qual sua posição como jogadora?

- Sou artilheira, mas acho que vou tentar pra apanhadora, já que sou pequena e bem rápida.

- Uma ótima alternativa. Que tal a gente treinar essa posição?

- Eu aceito.

E assim os dois sonserinos passaram uma hora e meia em treinamento. Adrian se impressionou com o quão rápida e ágil ela era como apanhadora e elogiou isso, algumas vezes. Adrian era um rapaz bonito e muito simpático, o que fez com que Roxy gostasse dele logo de cara, querendo seguir com uma amizade com o rapaz. Ele também era bom jogador, um batedor forte e bom. Os dois se divertiram no treinamento, assim como admiraram um ao outro por todo o tempo, como jogadores.

Quando terminaram, já cansados e suados, juntaram suas coisas e foram direto ao salão principal, para um café da tarde, já que estava no horário. Lá Adrian apresentou a Roxy, seus amigos. Ela estava se dando bem com todos e se divertindo com eles. Eram pessoas divertidas e muito gentis, contando com, além de Adrian, dois garotos e uma garota. A garota era irmã do rapaz e tinha cabelos curtos e pretos. Seu nome era Alice e ela também estava em seu último ano, já que era gêmea de Adrian.

- Eu acho incrível a cor do seu cabelo! - Disse Alice a Roxy.

- Não nasci assim. Eu usei um feitiço que mudou definitivamente a cor do meu cabelo.

- E que cor ele era? - Perguntou Adrian.

- Tão escuros quanto os de Alice.

- Não consigo te imaginar com o cabelo escuro. - Disse Philippe, um dos meninos.

- Nem imagine. Não fico bem com o cabelo tão escuro quanto ele de fato é! Já a minha irmã fica tão linda com cabelos escuros... - Roxy se entristeceu brevemente, pensando em Bellatrix. - Mas e aí, estão tranquilos com as matérias?

- Tô fodido com transfiguração. Minerva não dá descanso. - Reclamou Adrian.

- Confesso ter um pouco de dificuldade também. Mas nada mais fodido pra mim do que poções.

- Também não me dou bem. - Disse Alice.

- Astronomia não dá pra mim! Adoro o professor, mas a matéria... - Philippe reclamava.

- Acho que sou o único sem problemas com matéria alguma. - Disse Jonathan.

- Nerdola! - Brincou Adrian. - Ô cabeça de leite azedo! - Gritou ele, chamando um garoto loiro que passava.

IndiscretoOnde histórias criam vida. Descubra agora