Pov Roxy Balfuor
Eu estava irritada com Remus, por ter jogado Sirius na água. Não necessariamente por isso, mas pelo que resultou: garotas olhando para o corpo dele. Tá, eu também estava olhando, mas nenhuma delas deveria olhar o que é meu. Fiquei com raiva por alguns minutos, andei séria e calada com ele, até chegarmos na cozinha. Pedi aos elfos uma bebida quente e fui para perto dele, que estava perto do fogo. Minha irritação passou, infelizmente, graças a vê-lo com o cabelo molhado e bagunçado, as bochechas vermelhas e um olhar que poderia me controlar facilmente.
Sirius era lindo. Sempre havia sido o homem mais lindo que já vi. Mas parecia que agora, mais velho, ele estava ainda mais charmoso. Me aproximei dele e como ele estava sentado, eu alcançava sua cabeça, passando eu as mãos pelos fios de cabelo dele, os tirando de seu rosto e jogando para trás. Ele me olhava de forma apaixonada e meu coração batia desenfreado. Acariciei seu rosto e pude contempla-lo suspirando. Ele era perfeito e eu não sei como eu iria resistir a tamanha beleza.
- Eu estou bem. Não se preocupe, amor. - Disse ele.
Amor...
Essa palavra era capaz de mexer com todo o meu subconsciente e me enlouquecer, todas as vezes em que ele a dizia. Como eu queria de volta os dias em que ele competia por mim. Como eu queria de volta, todo aquele calor. Os beijos, as mãos tocando meu corpo. Eu o queria para mim naquele momento. E então o elfo me chamou. Eu o agradeci e dei a bebida quente para Sirius.
- Daqui você vai direto ao seu quarto, tome um banho quente e mude de roupa.
- Mandona.
- Eu só estou cuidando de você.
Ele sorriu.
- Acho que muita coisa não mudou. Você sempre cuidou de mim.
- E você de mim, mesmo quando dizia que me via só como irmã. É recíproco.
- Eu... - ele riu - é, eu dizia isso. Mas era pra disfarçar que eu era apaixonado por você dês de criança. Eu achava que ia passar. Mas não, estou até hoje apaixonado e me apaixono cada dia mais por você.
Eu queria beija-lo, queria tanto isso. Mas eu não poderia ceder, quem teria que tomar uma iniciativa, seria ele. Então nada fiz. Fiquei mais um tempo com ele ali e fui por fim, para a minha comunal. Sirius seguiu ao quarto dele e assim permanecemos o restante do dia: afastados.
Mas eu não parava de pensar no corpo dele nú e acabei conversando sobre isso com uma amiga. Interrompemos a conversa quando Isabella chegou, já que ninguém merece ouvir aquele tipo de coisa sobre o pai. Eu a adotava tanto quanto adorava Luna. Se um dia eu me casasse com o pai delas, eu sei que elas iriam me aceitar. Quer dizer, elas vivem falando que eu deveria ficar com ele.
- E o meu pai? Como vão as coisas?
- Ele não quer me beijar. Sou aluna dele, então pra ele, isso é errado.
- Pau no cu dele. Então pegue todos os meninos de Hogwarts, pra que ele aprenda. Quero ver ele sofrendo de ciúmes.
Eu ri da fala dela e tratei de mudar de assunto. Não queria que a imagem dele molhado, a camisa branca transparente, colada em seu corpo, viesse em minha mente, apesar de ter vindo. Fiquei por horas conversando com ela na comunal, até que fomos dormir. No dia seguinte, minha conversa com minha amiga, Lucy, permaneceu. Falamos pessoalmente por todo o café da manhã, até a ida para a aula de astronomia. A Sonserina dividia as aulas com a Lufa-Lufa e acabei parando de falar com Lucy sobre Sirius, quando vi Cedrico.
Estávamos rindo, quando Davi se aproximou e me abraçou. Subi com os dois e entrei na sala, com Cedrico de um lado e Davi do outro, ainda abraçado comigo. Sirius imediatamente olhou para nós. Ele estava irritado ao me ver com os dois garotos, mas eu ignorei. Se ele não iria me ter para ele agora, iria sofrer com as consequências disso. Consequências essas que são o fato de que estou solteira e sou bonita. Então que lide com os garotos em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indiscreto
FanfictionRoxy Black. Prima de Sirius, da mesma idade que ele e tão rebelde quanto. Roxy era a caçula das quatro irmãs Black, sentia um desejo enorme por fugir de sua casa e finalmente ser livre. Sirius propõe a ela, que ela vá morar com ele, dando a ela ent...