Roxy estava em seu quinto mês de gestação. James adorava a mimar ao longo do dia, ou conversar com a bebê. O mesmo valia para Regulus com Geovana. E as duas amigas imaginavam como seria ter filhos juntas, os criar juntas e ver a amizade que nasceria disso. Sirius como tio, era incrível. Ele sempre chegava com algum brinquedo novo para Pólux ou uma roupinha. Mas a Antonieta ainda não havia ganho nada dele.
Então um dia, um pouco preocupado com esse afastamento e com a perca de tal amizade, James foi falar com Sirius. Ele havia chego em casa, com algumas frutas para Roxy e encontrou Sirius na sala. Sorriu então para o amigo, esperando uma atenção dele. Sirius até sorriu de volta, mas ficou calado.
- Ei cara. Como vai a coisa de ser tio?
Sirius sorriu.
- Louco para que ele nasça. Você não tem noção. Ou tenha, com a sua filha.
- É, eu acho que tenho.
- Como a Roxy está?
- Ela poderia estar melhor se você...
- James? - Roxy falou, no meio da escada.
- Oi meu amor.
Sirius olhou a barriga já aparente, marcada no vestido azul bebê tomara que caia, e sorriu com o quanto ela estava bonita.
- Acho que ela se mexeu aqui. Não sei. Posso tá ficando doida.
Ela terminou de descer as escadas e James foi até a ela, colocando a mão na barriga.
- Oi filha. O papai tá aqui!
Roxy acariciava o cabelo dele, enquanto James beijava a barriga dela e Sirius o invejava. Ele notou que ela não usava mais os anéis dados por ele e que estava com um diferente, do qual com certeza James lhe deu, o que ele estava certo.
- Jim. - Roxy chamou James por um apelido que até então Sirius não havia escutado. - Meus morangos, nenê.
"Ela chamou o Jay de nenê?" Se perguntava Sirius.
- Eu comprei. Vem, eu vou lava-los pra você, amor.
Os dois saíram da sala e Sirius se sentia mal. Primeiro por querer algo que não era dele. Segundo porque mesmo que não fosse para ele aquilo, Sirius queria estar mais presente e cuidar dela, como fazia a Geovana. Mas para isso ele teria de se conformar e ter força para ver com frequência, momentos como aquele, ou até mesmo beijos entre James e Roxy. E quando mais tarde, James estava com Harry e Roxy passava pela sala, para subir, Sirius a chamou.
- Oi, e aí, como tá você e a bebê?
"Por que ela parece tão impressionada de me ouvir falar com ela?"
- Estamos bem. - Disse ela, sorrindo. - Mas eu tô ansiosa pra ver o rostinho dela.
- Imagino. - Roxy sorriu então se virou de costas. - Roxy! Você... Você tá linda. Com todo respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indiscreto
FanfictionRoxy Black. Prima de Sirius, da mesma idade que ele e tão rebelde quanto. Roxy era a caçula das quatro irmãs Black, sentia um desejo enorme por fugir de sua casa e finalmente ser livre. Sirius propõe a ela, que ela vá morar com ele, dando a ela ent...