2

186 25 1
                                    

― Então por que você tá triste? ― arfou balançando a cabeça. ― você tá com a pessoa oxe.

― Eu não tô, ela tá com um noia, você é muito insensível moleque! ― ergue a mão como se fosse dar um tapa nas costas de Khao mas logo abaixa.

― Espera..Meu Deus me desculpa, eu pensei que você fosse o noia! ― Khao tampa sua boca imediatamente vendo que suas palavras não saíram como imaginado.

― Eu ? Noia? Ta de tiração né viado, olha se eu fosse noia traficante e os Caraí eu não tava naquele muquifo não, mas minha mãe sempre me disse pra evitar esse caminho, então eu escuto ela. ― Khao quase se encolheu de tanta vergonha, já First não sabia se ria se chorava ou se dava um tapa no rapaz.

― Me desculpa mesmo, eu tenho essa mania de soltar palavras sem pensar. ― First sai do mercadinho e Khao vai atrás.

― Me deixa por favor não tô bem! ― Khao ignorou completamente o rapaz e o seguiu.

― Eh..tem algo que eu possa fazer para me redimir? Não quero brigar com o meu colega de quarto.

― First para de andar se vira para Khao e com um suspiro diz:

Não, não tem nada que você possa fazer a um coração partido, apenas me deixa ir. Mais tarde talvez eu esteja melhor pra conversar, agora não dá.

O mais velho se vira a um beco e segue até o fim do mesmo.
Khao estava paralisado ele tinha conhecido o rapaz hoje mesmo e já havia brigado com o mesmo? Khaotungg se odiava por falar bobagens em voz alta sem perceber, muita das vezes ele falava coisas que doíam.
O menor chegou no apartamento e entrou o lugar estava silencioso e vazio, se perguntava aonde First estaria, se ele estava bem, se tinha comido, o mais velho tomava conta da mente do menor, Khao parecia enlouquecer.
"Por que você tá se preucupando com ele Khaotungg!!"
Em direção a cozinha Khao deixou suas comprar na bancada e lavou suas mãos, ele ligou uma caixinha para por uma música, ele estava sozinho e detestava o silêncio, silêncio para ele era como uma tortura o silêncio falava mais que uma gritaria.
Pegou seu celular e em um aplicativo de música fica um belo tempo rolando o aplicativo até achar uma música que lhe agrade.

" quem sabe ainda sou uma garotinha?"
....
" Esperando o ônibus da escola
Sozinha"
" Cansada, com minhas meias três quartos"
...
"Rezando baixo pelos cantos
Por ser uma menina má [..]"

Separando os ingredientes para fazer o macarrão a música ajudava tungg a preencher aquele silêncio que o torturava, e não era nem o silêncio e sim, era a sua própria mente que o repreendia.

"[...] Eu só peço a Deus um pouco de malandragem"
...
" Pois sou criança e não conheço a verdade "
" Eu sou um poeta e não aprendi a amar"
"Eu sou um poeta e não aprendi a amar"
...
" Bobeira é não viver a realidade [...] "

A música e o estado de paz do mais novo foram se indo quando uma chamada telefônica inusitada veio.
"Gun ? Por que ele tá me ligando essas horas ?"

O pequeno então atendente a chamada de seu amigo.

― Oi.

"  ― Oii Meu bem! Desculpa te ligar do nada, só pra avisar que é pra tu se arrumar porque eu vou te buscar Jajá!"

― É o que?

" Malandragem " [ Firstkhao ]Onde histórias criam vida. Descubra agora