6

172 24 18
                                    

― Andamos tanto, não acredito que você vai expulsar da sua casa! ― Se exaltava.

― Khaotungg, não tenho culpa, você nem me avisou que viria. ― Sorriu. ― Mas está tudo bem, pode ficar.

― Nossa Gun, eu jurei que você ia nos deixar na rua. ― Passava a mão na testa tirando o suor.

― "Nos"? Tem mais alguém com você? ― Questionou o amigo.

― Ah, oi Gun. ― Entrando de fininho First se apoiou na parede ao lado de Gun, ele estava um tanto tímido.

― First! ― Atacou o rapaz ao lado em um abraço apertado.

Gun estava tão animado em ver seu amigo que se esqueceu de Khaotungg que estava no mesmo cômodo. O mais novo apoiava as mãos na sua cintura e observava os demais a sua frente, eles conversavam com tanta animação e Khao só parecia estar de lado.

― Uhm, aí que sede. ― Mordiscava a parte interna na bochecha tentando desviar o olhar dos dois.

― Uh, perdão Khao! É que faz muito tempo não tenho uma conversa decente com First. ― Se curvava ao menor, pedindo desculpas por ter o deixado de lado.

― Tudo bem, agora, First não fique tão próximo ao meu Gun, eu tenho ciúmes. ― Agarrou o braço de seu amigo se pendurando como uma criança.

First riu.
Ainda era cedo para um almoço então os três se sentaram na varanda da casa de Gun para conversar.
O garoto era apaixonado por plantas, flores e borboletas, em sua varanda haviam diversas flores e de presente borboletas vinham junto, Khao e First se sentaram em uma namoradeira próxima a uma samambaia. A perna de Khaotungg se encostava na de First, o maior engoliu seco com aquele contato, mas achava estar pirando por ser algo besta.
First e Gun não se viam a muito tempo, e na noite passada ele estava bêbado então não contava tanto, os dois tagarelavam tanto a ponto dos ouvidos de Khaotungg doerem.
O pequeno não tinha nada a proferir, ele mal conhecia First e todo dia contava de sua vida a Gun.
A hora passou tão rápido que quando se deram conta já era onze horas, Off iria chegar logo, então Gun entrou para dentro se sua casa iniciando o almoço.

― Sintam-se em casa rapazes, eu vou fazer o almoço porque Off já está chegando. ― Ele demonstrou um semblante alegre e seguiu a cozinhar.

Khaotungg se despejou no sofá de bruços, em seguida First retirou as pernas dele do sofá abrindo passagem para que se sentasse ao seu lado, Tungg se virou rapidamente quando o maior mexeu em seus pés.
First gargalhava observando a reação do menor, ele adorava esses pequenos surtos de Khao, em sua opinião isso o deixava mais fofo.
Khao se encolheu no canto ficando com seus pés em cima do sofá, ele parecia uma bolinha, First nem percebia mas fitava o mais novo como se estivesse deslumbrado pelo mesmo, o pequeno não sabia como se portar com aqueles comportamentos do maior, a vontade de Khao era de pular em cima de First e o agarrar com todas suas forças, mas ele não podia fazer isso, tinha que controlar seus pensamentos intrusivos.

― Gun! Você tá construindo a cozinha ou fazendo almoço? Namoral minha barriga tá doendo. ― Afirmava em voz alta permanecendo no sofá.

― Pare de reclamar, se está tão esfomeado assim venha fazer você mesmo. ― Adentrou a sala e jogou um pano de prato na direção de Khao.

― Ew, que nojo Guuun, isso tá molhado! ― Não conseguiu escapar do pano molhado que tinha sido arremessado por Gun, ele zombava de Khaotungg.

First desfrutava da situação para debochar da cara do mais novo, o qual não aceitou isso de forma boa.
Ele até tentou segurar seus pensamentos intrusivos, mas não obteve êxito, quando se viu Khaotungg estava em cima de First tentando tampar a boca do maior, esse que soltava longos risos, ele estava vermelho pela força que fazia tentando tirar o menor de cima dele.

[ ... ]

― Desde de ontem quando te conheci, tive várias emoções diferentes. ― Expôs.

― Mas isso não seria normal? ― curioso indagou.

― Pros outros sim, mas comigo é bem diferente tá ligado? Eu sempre estava cansado e mesmo em festas eu me sentia pra baixo, mas você me fez sorrir e chorar em dois dias, raro. ― Segurou as mãos do menor que ainda estava em cima de si, o mencionado não sabia como reagir, um sorriso surgiu e sua face ficou avermelhada.

― Significa que vim para ficar! Vou ser um marco para você. ― Puxou as mãos do maior que estavam sobre as suas e as apoiou em sua face.

Os dois tinham um semblante alegre e sorridente, qualquer um que entrasse ali poderia pegar diabetes facilmente.
Alias assim que Off acessou sua casa, se deparou com aquela cena, Khao em cima de First com os pés em volta do corpo do menor, os dois estavam descabelados, corados e com um grade sorriso estampado.

― Mas que safadeza é essa? ― Em um susto Khaotungg se jogou no outro lado do sofá apoiando sua cabeça em cima de sua mão.

― É bem diferente do que pensa, ele quase me matou porque impliquei com ele. ― Revirou os olhos.

Off suspirou e seguiu para seu quarto tomar um banho.
O cheiro da comida invadia o estômago de Khaotungg e consequentemente a sua mente, ele correu a cozinha para ajudar Gun montando a mesa.

O tão aclamado momento chegou, todos se sentaram a mesa e serviram seus pratos. Gun tinha feito um carreteiro com feijão, purê de batata e uma salada tradicional, podia ser só uma comida simples, mas tinha um sabor esplêndido, Khao gostava de pensar que era a mão de Gun sendo maravilhosa, não era uma mal ideia até porque o garoto era um ótimo cozinheiro.

[ ... ]

― Vocês já vão ir? ― Abordou First.

― Pensei que sim, mas o bobão apagou de sono. ― Apontou ao sofá onde Khao dormia.

― Puts, chagaram muito tarde? ― Indagou.

― Não, é só porque o princeso andou muito de manhã. ― transpareceu um sorriso.

― Deita também então, quando vocês forem bate na porta pra avisar, eu e o Gun vamos pelo mesmo caminho que o "princeso". ― Deu dois tapinhas no ombro de First e se retirou.

First ficou parado observando Khaotungg deitado no sofá, ele não sabia se ele se juntava ou se deitava no chão, parecia uma galinha andando em círculos sem saber o que fazer. Depois de muito tempo First resolveu deitar no chão do lado do sofá, ele deitou de barriga para cima apenas para ver a cara de Khaotungg, sua boca estava espremida por Khao dormir com a cabeça de lado, First o achava extremamente fofo assim.
Levantou seu tronco no chão e calmamente depositou um beijo na testa do menor, um pequeno estralo podia ser escutado, mas não importava, para First podiam dizer o que quisessem ele não se importaria.

― Devia ter feito isso enquanto eu estava acordado. ― Afirmou sem abrir os olhos. ― Agora me deixa dormir um pouquinho.

Khaotungg se virou para o outro lado, First estava boquiaberto com a fala do menor, ele queria tanto gritar "Uhuuuuul!" , mas com cmtoda certeza se fizesse isso Khao iria bater nele.

― Dorme bem, meu futuro amor. ― Sussurrou para si mesmo e voltou deitar no chão.

----------------

Oiê 🤭 falei que teria dois capítulos essa semana!
Bom, eu acho que ele evoluindo a escrita, por eu ser iniciante nisso tô até acertando bastante coisas.

First é um típico iludido que sempre quebra a cara, mas dessa será que é diferente? 💋
Byes

" Malandragem " [ Firstkhao ]Onde histórias criam vida. Descubra agora