10

146 21 7
                                    

Seus olhos ainda estavam embaçados, ele conseguia escutar algumas vozes e ruídos, ele não sabia aonde estava, mas suas forças não eram tantas para se levantar rapidamente.
First tinha em mente que o primeiro rosto a ver seria o de Khao, uma pena que nada acontecia como First queria.

― Que bom que você acordou, Fifi, eu estava preocupado com você. ― Lim segurava o braço de First com força.

Ah, sim, Lim, este qual não deveria estar aqui novamente, First não queria ver esse garoto.

― Lim? O que você tá fazendo aqui? ― tirava o braço de perto de Lim.

― Eu te trouxe aqui, você não estava acordando de forma alguma, chamei a ambulância. ― A aproximação de Lim era perceptível.

― Mas eu tinha ido dormir, como entrou lá? Não me diga que você pegou a chave do meu apartamento de novo!? ― gritava com firmeza.

― First! Não se esforça tanto. ― Posicionava suas mãos ao peitoral de First tentando fazer o mesmo deitar.

― Foda-se se eu estou me esforçando demais! Você roubou minhas chaves de novo?! ― O moreno tinha sangue nos olhos, ele tinha uma história complicada com o loiro, esse rapaz infernizou a vida de First por muito tempo.

Lim era uma pessoa muito manipuladora, se alguém naquele momento olhasse para esse rapaz diria que ele é um pobre coitado que quis ajudar, mas ele não era isso nem se longe.
Mantia uma expressão de culpa, seus olhos brilhavam, ele engolia seco, parecia muito que ele estava mal e que não quis fazer algo errado.

― Para com essa cara, nem adianta querer se por como vítima, o que você fez é crime. ― O tom de voz de First havia mudado, ele se deixava levar por como Lim se mostrava.

― Eu..eu não quis fazer algo errado, eu pensei em ver como você estava, e..eu queria devolver suas chaves.. você perdeu elas. ― First o interrompe.

― Perdi? Ou foi você que pegou, olha aqui Lim, aquele dia eu estava tão bêbado, eu podia jurar que minhas chaves estavam no bolso, eu não tinha tirado elas de lá, mas eu dormi na mesa, você me roubou, invadiu meu apartamento, eu posso te denunciar! ― Exclamava de forma agressiva.

― Eu tive meus motivos! Você estava andando com aquele rapaz, eu..eu queria saber quem era. ― Lágrimas rolavam pelas bochechas do loiro, ele apertava seus olhos tentando as secar.

― Você.. você sempre vai ser esse idiota, trapaceiro, asqueroso, como consegue se por em lugar de vítima até quando comete um crime. ― Revirava os olhos com desgosto.

― Você não me entende..eu fiz pelo seu bem, você não conhece aquele rapaz, não sabe o que ele pode fazer.

― A vida é minha! Aquele rapaz fez coisas incríveis comigo, ele só fez bem, ao contrário de você, você me traiu, não se lembra? ― As falsas lágrimas de Lim teriam parado, um silêncio pousou no ar.

― First, eu já te disse, aquele não era nosso momento, agora é o nosso momento. ― Seus olhar não era dócil, nem fingido, era um olhar de ódio.

Antes que First pudesse dizer algo, a porta se abriu, os olhos de Kanaphan brilharam ao ver a figura que ali entrava, desesperado quando viu o maior soltou por impulso um "Graças a Deus".
Khaotung estava tão preocupado com seu futuro amor, correu o abraçar, sem  nem notar a presença de outro alguém na sala, este qual tossia de forma brusca.

― Ele está de repouso, você não pode o agarrar assim. ― Cruzava os braços.

― Não pude evitar...Que bom que você tá First, eu fiquei tão desesperado. ― Segurava a mão do maior com firmeza.

" Malandragem " [ Firstkhao ]Onde histórias criam vida. Descubra agora