15

80 12 0
                                    

― Não disse nada para o Khao, né? ― Apertava os braços de First.

― Não, não falei nada, ele tá com os pais dele, eu não quero atrapalhar, mas agora ao ponto, o que aconteceu com o Off?

― Eu não sei...ele..foi trabalhar com um cara e depois disso não sei mais, mas tenho ideia de onde encontrar ele. ― Soluçava em meio as palavras por conta de seu choro.

Gun conhecia muito bem as pessoas com quem seu namorado era metido, e além de tudo sabia que essas pessoas poderiam trair ele a qualquer momento, Off não ligava para isso porque ele nescessitava dessa falsidade para ter dinheiro, por muito tempo Off deixou Gun escondido de seus colegas de trabalho, ele não queria que soubessem que ele tinha um porto seguro, uma fraqueza e que se soubessem iriam atacar Gun sem dúvidas.
Mas é mentira dizer que nenhum conhecia Gun, um deles conhecia, Tay, ele conhecia Gun, e ele vivia no pé do menino, a anos ele rezava que Off terminasse, para que ele pudesse pegar o Gun só para ele, uma pena que Gun ama tanto Off que daria sua própria vida para ver ele bem.

― Onde a gente tá? ― Tirou o capacete balançando o cabelo.

― Lembra do Tay? Ele vai achar o Off pra gente. ― Falou ajeitando sua roupa e entrando no prédio velho.

― Você tá louco? Gun, ele odeia o Off e se duvidar ele te sequestra. ― Puxou o braço de Gun o impedindo de entrar.

― Confia em mim, ele não vai rejeitar achar o Off, ainda mais com a minha proposta. ― Jogou um beijinho para First continuando seu caminho.

Era um prédio bem velho, um lugar meio escuro e ainda na entrada tinham vários homens, quando Gun entrou lá dentro os homens se levantaram tentando o mandar para fora.

― Me solta! Diga ao Tay que hoje ele vai ter o que quer. ― Falou tirando a mão do cara que estava o empedindo.

― Mas quem é você? E o outro aí. ― Falou o rapaz com um canivete na mão.

― Ameaçando com um canivete? Ha, o Tay tá fraco ultimamente. Bom, ele é meu acompanhante, e eu sou o Gun. ― Assim que o nome de Gun foi dito, um homem um pouco mais baixo que First apareceu, ele tinha um cigarro na boca e arrumava seu cabelo mais para o lado, com um sorriso sujo de canto ele se aproximava de Gun.

Ele acariciava os fios de cabelo de Gun como se ele fosse um pequeno animal de estimação. ― Que bela honra te ter aqui. Veio com o enjoado, cadê o Off? ― Tay olhava bem para cara de First e dava risadas. ― Solta o bobão. ― Apontou a First com o nariz, assim os guardas soltaram os braços de First.

― Se eu soubesse onde o meu namorado está, eu jamais viria aqui! Anda, você sabe. ― Os olhos de Tay se mantiam arregalados em um deboche.

― Assim sem ao menos um boa noite? Olha aqui, se eu soubesse onde esse rato está, eu não ia devolver ele. ― Deu de ombros rindo.

Gun respirou fundo e revirou seus olhos, antes mesmo que qualquer um dos que estavam naquele cômodo pode-se impedir ele, acertou Tay com um tapa, o cigarro que antes o rapaz tinha em seus lábios se perdeu no chão. ― Você pode até não estar com o Off, mas com certeza você sabe onde encontrar ele, e você vai encontrar.

― Gun. Você não mudou nada, todos esses anos passaram e você ainda tem esse temperamento, acha que tudo é quando você quer, e que você é o dono da razão?! Que merda, eu não sei onde a desgraça do seu namorado tá, mas que porra. ― Apertava a parte de sua face que tinha sido recém atingida por um tapa. First estava observando tudo de longe, ele não sabia realmente o que fazer, mas sentia que Gun sabia o que estava fazendo.

― Se você achar ele...eu vou dormir com você. ― Falou firmemente causando um eco no lugar Inteiro, a cara de todos ali presente foi impagável, First tinha os olhos quase que pulando para fora e em um grito cortado ele chamou por Gun, já Tay teve uma cara de espanto mas não pode negar o grande sorriso que veio a se abrir.

" Malandragem " [ Firstkhao ]Onde histórias criam vida. Descubra agora