19

141 15 4
                                    

🔞
-

Peço perdão se não ficar tão bom KKK
É a primeira vez escrevendo esse tipo
Bye

― O que?! -  Ainda escondendo o pequeno animal atrás de seu corpo, Khaotung se inclinou para frente. De boca aberta ele encarava First, ele jamais esperava ouvir aquilo, naquele momento.

― Eh..se você não quiser eu entendo, talvez  tenha sido muit-

― Sim! - Sem que percebesse soltou o gato de suas mãos e as colocou na nuca de First.

Ele parou olhando no fundo dos olhos de First por alguns segundos e quando viu que o outro estava nervoso e inquieto querendo dizer algo, inclinou sua cabeça a direita e juntou seus lábios, não começou de forma calma, Khaotung apertava cada vez mais os cabelos de First, colocou sua perna entre as do garoto fazendo com que seus corpos se juntassem cada vez mais.
First ainda estava estático, sua mente estava fora de sinal, ele apenas seguia o que Khaotung queria fazer, estava muito nervoso por conta do pedido, sentiu que Khao fosse o negar, por mais que todos tivessem lhe dito ao contrário.
Guiado por Khao, os dois andaram pelo corredor se jogando no primeiro quarto que tinha, o de Khaotung.
Separaram seus lábios apenas para respirar quando Khaotung fechou a porta.

― O-o gato! - First respirou fundo colocando os dois braços na porta, prendendo Khaotung.

Esse que torceu o nariz e ergueu seu queixo com um sorriso malicioso, ele sabia que se não prendesse First agora, ele não iria voltar.
Puxou a camiseta do maior fazendo com que sua boca ficasse ao lado de seu ouvido, sussurrou. ― Ele pode ganhar um nome outra hora.- Mordeu o lóbulo da orelha de First, fazendo com que sentisse um arrepio na sua espinha.

― Você me tira do sério. - Tirou sua própria camiseta com pressa, jogou Khao no colchão ficando em cima dele, ainda beijava seus lábios descendo por todo seu pescoço até sua clavícula. First tirou a blusa de Khaotung para continuar seu traço de beijos, até a cintura do outro, aonde tinha uma tatuagem, First beijou está mesma fazendo Khaotung contrair sua boca e apertar seu lençol.

First levantou sua cabeça apenas para ver a cara de Khaotung, ele estava vermelho e com os olhos cheios de desejo, da mesma forma que First tinha um sorriso perigoso.. Khaotung era dono de um olhar perigoso.
Mordiscava os mamilos de Khaotung apenas para ver a expressão do outro se segurando para não soltar algum gemido, toda vez que Khao ousava olhar para First alí estava o sorriso perigoso, mas dessa vez, com mais armadilhas que antes.

― Você é tão bom..que parece um doce. - Deu um último beijo em sua bochecha, e se ajoelhou na cama, deixando as pernas de Khaotung por cima de suas coxas, desabotuava o shorts de Khaotung deixando a mostra sua cueca.

First apertava as coxas de Khaotung as  acariciando, quando Khaotung deu o primeiro grunhido, First soltou uma pequena risada nasal, abaixou sua cabeça beijando a região de sua virilha, sem tirar suas peças íntimas, apenas por cima de sua cueca, ele fazia fricção entre sua mão é o membro de seu namorado.

― Uhn..eu.. só vai logo First!! - Contorcia suas pernas prendendo a cabeça de First alí.

― Oh? Seu desejo é uma ordem. - Mordeu a parte interna da coxa de Khaotung antes de retirar sua cueca.

Para Khaotung essa era uma das piores partes, ele detestava essa tiração de roupa, mas com First parecia um suspense a mais, isso deixava ele mais excitado que tudo, mais excitado que isso, era a corrente que First não tirou, uma corrente prata fina sem nenhum pingente.
Khaotung levantou-se um pouco apenas para alcançar a mesinha ao lado de sua cama, onde tinham algumas camisinhas e um frasco de lubrificante.
First melou seus dois dedos com o lubrificante e abriu novamente as pernas do garoto.
Inseriu os dedos dentro de Khaotung de forma lenta, ele não fez questão de ser  rápido, isso matava Khao, só não sabia se era de raiva, ou de tesão.
Ao sentir os dedos de First com o gelado do lubrificante, Khaotung teve que se conter para não gemer ali mesmo, ele jogava a cabeça para trás fechando os olhos.

" Malandragem " [ Firstkhao ]Onde histórias criam vida. Descubra agora