"Como vou lidar com isso?"
Esta frase parecia ter consumido todos os pensamentos e sentidos de Khaotung, o mais novo tinha sua boca entreaberta, e a mão que antes segurava com força a gola da blusa do maior, agora estava frouxa.
Alguns instantes atrás o sentimento que habitava em Khaotung era de raiva, e culpa.A proximidade que era algo comum, neste caso, deixava Khao sem respirar, era estranho estar próximo de First agora.
― Não me solte, não saía. ― First segurava a mão de Khaotung junto a gola de sua blusa. Ele mantinha a cabeça baixa, mas Khaotung claramente conseguia ver que a cara do maior tinha uma vermelhidão.
― Te soltar? Essa é a última coisa que irei fazer. ― Assim que First levantou sua cabeça para olhar ao mais novo, esse avançou aos lábios do maior ferozmente.
First percorria sua mão pelo tronco do menor, a fim de alcançar sua cintura, por debaixo da blusa ele apertava a mesma, a acariciando.Esta era uma vontade escondida dentro dos dois por um longo período.
Nenhum dos dois queria que isto acabasse.
Suas línguas tinham o encaixe perfeito, era como se fossem feitos um para o outro.
Mesmo que sem fôlego, Khao não largava os lábios de First por nada, ele descia os beijos por todo o pescoço do maior, esse que arfava erguendo seu pescoço para cima, o sorriso era perceptível na face de First, mais feliz que isso, só no casamento.
O mais velho colava o corpo de Khaotung ao seu, suas mãos passavam da cintura para a coxa do menor, as apertando, olhando diretamente aos olhos do que o apertava Khao dizia ao pé de seu ouvido.― Eu sempre desejei te ter. ― O som molhado aos ouvidos de First apenas fez a intensidade que já tinha no local crescer, o sorriso de felicidade de First já não era mais tão inocente.
Agarrando as coxas de Khao, First o levantou até a cama que havia no quarto, Khao deitado na cama tirava a camisa de First de forma desesperada, ele definitivamente sempre sonhou com esse dia.
Arrancando a blusa do maior, Khao deslizava os dedos pelo peitoral de First, com um sorriso maroto em seus lábios.
Suas mãos deslizaram até o cós da calça que o mais velho vestia, First até tentou se despir por conta própria, mas o menos insistia em fazer isso.
Sem que o maior percebesse, Khao levou sua boca ao botão de sua calça, ele mordiscava a região na tentativa de abrir a calça, fazia parecer que ele não sabia o que estava fazendo, mas na realidade ele apenas queria deixar First excitado.
As intenções de Khao eram sujas, isso trazia First ao um estado de estar tão duro que nem ele sabia o que fazer.
Mudando sua posição, Khao se ajoelhou na cama, terminando de abrir o zíper da calça de First, este abaixou o tecido que cobria a rigidez entre as pernas do maior, Khao cobria com suas mãos o membro de First, delicadamente encostava sua língua, ele a passava por todo o membro que agora já estava molhado pela língua de Khao, seu esforço era grande para cobrir todo o membro do maior, este qual puxava os cabelos de Khao estocando em sua boca o máximo que podia, sua expressão era de completo prazer.First guardava aquela vontade e anseio por muito tempo, isto que era pouco aos olhos de Khaotung, para o maior já era o suficiente.
― Khao...eu..eu não consigo mais..eu vou..― O maior afastou Khaotung de perto de si, vendo que tinha chegado ao seu máximo, o líquido escorria pelo pau, por mais que First afastasse o menor, Khaotung se aproximou para lamber o que escorria.― Ei! Khao, não faz isso. ― First erguia a cabeça de Khaotung o afastando, o pequeno relutava em continuar o que tinha começado.
― Algum problema? Se eu gosto está tudo bem. ― Um sorriso de canto era visível em Khao.
― Me desculpa por isso..eu não achei que iria acontecer tão cedo. ― O mais velho tinha sua face avermelhada ele acreditava que era vergonhoso ele ter gozado antes de fazer algo na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Malandragem " [ Firstkhao ]
Fiksi PenggemarUm playboy do interior de São Paulo resolve se mudar para o Rio de Janeiro como afronta a seus pais, só conhecendo um amigo lá. Sem trabalho fixo e com um cartão em suas mãos ele aluga um quarto compartilhado em um apartamento, e agora como o mimado...