― First! Olha que merda, derrubei a panela, aiii, vai amassar a minha lindinha. ― abaixava rapidamente para pegar sua panela, sua panela recém comprada, era o xodó de Khao.
Seus olhos se encontravam ao de First de forma agressiva, Khaotung bufava. ― Susto dos infernos, por que você levantou?
― Me desculpa.. é.. eu acordei com o cheiro da comida, o que você pediu? ― First escondia sua cara tentando rir, de toda a raiva que o pequeno tinha.
― Não pedi nada, eu fiz comida, mas não tá pronta. ― Dizia lavando uma sua amada panela.
― Você cozinha? Uau, estou em choque, as mãozinhas de princesa sabem fazer algo. ― Dava risadas.
O mais novo observava First com uma face incrédula, ele segurava uma colher de madeira em sua mão. ― Não vi a mínima graça nessa sua piada, eu tô cozinhando pra você, não reclame, e vai se deitar. ― Ameaçou jogar a colher em rumo a First, esse qual correu dessesperado para o sofá.
Alguns minutos depois Khaotung serviu uma vasilha com sua sopa e levou até First, era estranho para o maior ser tratado dessa forma, ele que normalmente cuidava dos outros, ser cuidado era estranho para ele, mas não podia negar o quanto amava ficar deitado sem fazer nada.
Khaotung se sentou ao lado de First, entregou o pote com a sopa nas mãos do maior, esse que olhou com uma cara estranha a comida.― Sopa? ― Mexeu a sopa com a colher.
― O que tem? ― perguntava Khao.
― Nada, é só que.. não é um costume comer sopa, apenas quando está frio. ― Pausadamente First explicava, porém olhando nos fundos dos olhos de Khao que pareciam chateados, e irritados pela reação do maior.
― ah.. é uma tradição da minha família.. tipo, fazer sopa quando uma pessoa que você ama está mal.. mas se não quiser comer, eu posso fazer outra coisa. ― O comentário do maior tinha realmente ferido Khao, ele tentava desviar o olhar de First pegando o pote de suas mãos.
Recuando, First ergueu o pote.― Ei, eu acho que deve estar uma delícia, então irei comer. ― First sorria gentilmente, tentando concertar o que havia feito.
Um arrependimento enorme havia se instalado em First, as vezes ele não pensava antes de fazer alguns comentários, e por mais que fosse algo comum das pessoas fazerem, ele ficou muito mal, principalmente porque Khao fez uma tradição de família.
Khaotung deu um sorriso frouxo, tentando não xingar First por ele estar doente.As expressões que o maior forçava para deixar Tung feliz, agora eram verdadeiras. First não tinha costume em comer sopas, apenas quando estava em épocas frias, mas aquela sopa parecia divina, podia se dizer que esses dois viviam em uma "competição" de cozinha, o tanto que First cozinhava bem fazia o coração de Khao disparar, mas First agora estava encantado por como o menor podia fazer algo tão bom. Em silêncio First tomava toda sopa, ele nem se quer parou para dar algum comentário, ele raspou até a última gota de sopa que tinha em sua vasilha, isso deixou Khao até que feliz, ele dava risada, enquanto parecia que estrelas saíam dos olhos de First.
― Abençoado seja quem te ensinou a fazer sopa. ― Ergueu o pote a cima de sua cabeça, o dirigindo aos céus.
Khaotung cobria seus lábios, enquanto por debaixo deles dava risadas. ― Então, ficou bom? Vai querer mais? ― Um conjunto de perguntas se eclodiram, o pequeno realmente queria que First gostasse da comida.
― Se eu gostei? Caralho, essa foi a melhor sopa que eu já comi. Quero repetir! ― Jogou a almofada que estava em seu colo para longe, se levantando rapidamente.
― Ei! First cuidado, você não pode fazer muito esforço. ― Segurou o braço do maior.
Olhando para Khaotung revirou os olhos. ― Calma eu só tive um colapso por muito esforço, não significa que vou desmaiar só de correr um pouco. Não sou uma Barbie.― Zombou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Malandragem " [ Firstkhao ]
FanfictionUm playboy do interior de São Paulo resolve se mudar para o Rio de Janeiro como afronta a seus pais, só conhecendo um amigo lá. Sem trabalho fixo e com um cartão em suas mãos ele aluga um quarto compartilhado em um apartamento, e agora como o mimado...