8

174 24 22
                                    

Ali estava Khaotung estático ao ouvir as palavras de Luna, ele estava farto da senhora que estava o despejando uma pilha de reclamações, essa cujo agora tinha se calado sem reação a o que tinha recém ouvido.

― Que menina mal educada, sua mãe além de ser relaxada, não te educou direito. ― Ela segurava sua bolsa com força enquanto falava extremamente exaltada.

― O seu direito termina quando o direito do próximo começa. A senhora esta sendo mal educada com o meu funcionário, ele é novo não sabe lidar com clientes estúpidas como a senhora. Se retire do meu estabelecimento por favor. ―Acima de tudo Luna conseguia manter sua cabeça erguida.

A senhora estava vermelha como um pimentão, ela bufava raivosa, Batia seus pés saindo da salgadeiria, isso deixava um grande sorriso estampada na cara de Luna, ela adorava deixar clientes que se achavam pela idade estressadas.

― Eu achei que ia morrer. ― Suspirava com a mão no peito aliviado.

― Olha Khao, as vezes umas velhas que se acham aparecem aqui, você tem que ter pulso firme. ― Diz serenamente.

Esse acontecimento talvez seria um marco na vida de Khaotung, a segunda semana de trabalho e ele recebia essa bomba, para ele era algo complicado de lidar o pequeno sentiu até vontade de chorar, já Luna era acostumada a lidar com esses clientes mal educados desde pequena.
O resto do dia foi totalmente tranquilo para felicidade de Khao.
Antes de fechar, Luna e Khao arrumavam a loja e guardavam as comidas que não tinham sido vendidas.
Luna carregava duas cadeiras de madeira para dentro do estabelecimento, Khao passava pano no chão, quando luna saiu novamente para pegar outra cadeira ela parou no meio do caminho e abriu seu celular dando pulinhos de alegria, ela tinha um sorriso radiante que iluminava todo o espaço onde estavam, Khao a olhou de cima a baixo vendo ela mecher no celular enquanto trabalhava.

― Khaotungg você não acredita! ― gritava indo em direção ao mesmo.

― Não acredito mesmo. ― Se apoiou no cabo do rodo.

― Finalmente vou ter meu encontro marcado, é daqui uma hora, aí eu tô tão feliz. ― A menina mostrava o celular com as mensagens para Khao, ela estava tão animada que sua mão tremia, dificultando que Khao lê-se as mensagens.

― Você namora? ― Questionou a Luna.

― Não ainda, por que se ele não me quiser no amor vai no tambor. ― Não conseguindo conter a risada Khao levou um tapa de Luna nas costas.

― Me desculpa, mas é engraçado. ― Passava a mão aonde Luna tinha lhe dado um tapa.

― Mas e você Khao, não tem nenhum ficante ou algo do tipo? ― Andava até às outras cadeiras.

Aquela pergunta deixou Khaotung um pouco que congelado, ele nunca esteve em um relacionamento sério e desde que veio para o Rio de janeiro não se relacionou com ninguém, mas uma coisa estranha é que a única pessoa que veio a mente dele com essa pergunta foi First. ― Bom, não. ― Assim como Luna, voltou a fazer seu trabalho.

― Nossa, você nem gosta ou sente atração por alguém? Tipo você é muito bonito. ― Dizia Luna sem olhar a Khao, porém o nome First ainda rodava a cabeça de Khao.

― First. ― O nome saiu automaticamente quando Luna terminou sua fala.

― O que? Você gosta do First?! ― Se virou rapidamente a Khao com os olhos arregalados e mão tapando sua boca.

― Na, Não, é que eu, não é nada disso, é que ele vai me buscar agora, preciso ir mais rápido! ― Para tentar achar alguma desculpa Khao gaguejou umas três vezes, o pequeno se engasgou com a própria saliva e saiu correndo para os fundos da loja.

" Malandragem " [ Firstkhao ]Onde histórias criam vida. Descubra agora