Os sol das quatro horas adentrava
toda sala onde Firstkhao repousavam, Khao acordou com a claridade e First acordou quando reparou o mais novo se mechendo.
Khaotungg tinhas suas madeixas todas descabeladas, isso tirou um riso do qual nem se quer se movia do chão onde estava deitado, acho que já foi dito o quanto First demora para acordar verdadeiramente, enquanto Khaotung despertava elétrico, o pequeno pulou do sofá arrumando suas coisas que havia deixado na mesa da sala de Gun.
Se revirando First alcançou seu celular que estava no pé da estante, com a vista embaçada ligou o celular e deu um salto repentino.― Meu caralho que já são quatro horas! ― Tampou a boca quando percebeu que tinha dito aquilo em um tom alto. ― A gente acorda eles pra avisa que tamo indo? ― Sinalizou ao corredor onde ficava o quarto de Off e Gun.
― Não, eu aviso Gun pelo celular. Vamos? ― Digitou uma mensagem a Gun e pendurou a bolsa em seu ombro.
[ ... ]
Finalmente em casa, Khaotungg não podia estar mais feliz, o rapaz amava estar em sua casa, correu para tomar um banho.
Os dois tinham ido ao centro para fazer a chave de First, então agora o maior conseguia ficar em seu próprio quarto, esse podia admitir que não queria ter a chave de seu quarto apenas para dormir ao lado de Khao novamente.
Era muito cedo para estar sentindo algo por alguém? Era, mas First já era conhecido por ser dedo podre e iludido, todos julgavam ele, diziam que ele era um bobo, e que não sabia viver, mas a realidade é que ninguém nunca mereceu o amor de First, ninguém mereceu os atos de amor, a proteção, o calor e o afeto que First dava, não teve alguém que retribuiu isso a First, ele era um coitado que amava demais.O flamenguista tomou um banho rápido e logo estava tomando uma cerveja em sua sacada, ele apoiava os cotovelos na borda da sacada e olhava para vista do mar que ali tinha, o vento bagunçava os cabelos molhados de First, por trás do maior Khaotungg preencheu o local com seu cheiro, ele usava um perfume tão bom, era doce e podia invadir qualquer um.
Se juntou a First segurando um latinha de cerveja em sua mão.― Você cura a ressaca bebendo? ― Disse zombando do maior.
First deu uma risada que saiu como um suspiro. ― Eu bebo pra afastar minha mente. ― Virou seu rosto em direção de Khao.
― Nossa, mas isso é uma péssima ideia, seja lá por que você quer afastar a mente, beber não é a chave. ― Mantia um olhar compreensivo e preucupado ao mesmo tempo.
― Você não tem amigos aqui né? ― Mudou de assunto.
― Só tenho Gun. Ele serve como milhões de amigos. ― Manifestava um sorriso brilhante.
― Ele é um garoto de ouro mesmo. Posso ser intrometido agora mas, por que veio morar aqui? ― First sentia Khao se encolhendo, como se não quisesse falar sobre.
― É, É que, bom. ― Fechou seus olhos e suspirou profundamente. ― Minha tia foi homofóbica comigo e eu respondi ela, meus pais acharam errado eu responder ela por ser mais velha, mas eu não me importo com isso ela é uma vaca! Além de que meus pais estavam dizendo que eu ia ser um ninguém na minha vida, que eu só saía, que eu nunca tive um namoro real, bom eles me esculacharam, então eu quis provar que podia me dar bem na vida. ― Seu sorriso agora era forçado, como se quisesse mostrar que tudo estava bem.
― Você sente saudades?
― Muita.
― Devia ligar para eles, se preferir esperar pode ser tarde. ― Balançava sua latinha.
Ainda olhando aos olhos de Khao, deu um suspiro balançando a cabeça e voltando seu olhar a seu horizonte.
First jamais entenderia alguém não querer estar perto da família, principalmente de sua mãe, isso por que ele perdeu a sua, mas era bem insensível da parte dele não entender Khaotungg que passou por um episódio de homofobia.
Lentamente em meio de gargalhadas, o mais novo se aproximava de First, delicadamente seus dedos ficavam em cima da mão do maior, o citado fingia não ver mas sabia muito bem que o mais novo não era besta com certeza estava consciente do que fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Malandragem " [ Firstkhao ]
FanfictionUm playboy do interior de São Paulo resolve se mudar para o Rio de Janeiro como afronta a seus pais, só conhecendo um amigo lá. Sem trabalho fixo e com um cartão em suas mãos ele aluga um quarto compartilhado em um apartamento, e agora como o mimado...