18

96 12 6
                                    

O tempo passou, passou tão rápido para Khaotung e devagar para First, esse trabalhava todos os dias e quando chegava exausto em casa ainda tinha a esperança de encontrar aquele que fazia seu peito vibrar.
Levantou cedo, antes mesmo do sol raiar, leu na barra de notificações a mensagem que alegrou sua manhã.

Khao.

Oiee
Eu já cheguei aqui na rodoviária, vc vai me buscar?
Se não for eu volto de táxi mesmo ;)

Com os olhos bem embaçados pelo sono, First sorriu fazendo suas bochechas arderem, coçou seus olhos e voltou a responder Khaotung.

Você

MAS JA
OPA EU TO INFO
Indo* aí
Me espera
Ihul

First de uma certa forma morava longe da rodoviária, pensou em ir de apé mas iria demorar muito, ele não queria que Khao ficasse o esperando tanto.
Pediu um carro de aplicativo, tinha uma diferença gritante de preços com os táxis.

Acordar cedo sempre foi um problema para Khaotung, ele se sentia sonolento e nem várias xícaras de café poderiam manter esse garoto em pé. Sentado em um banco da parte de fora na rodoviária, escorava a cabeça em sua própria mão, as vezes se balançava para continuar acordado, levantava sua cabeça toda vez que alguém passava por perto, na esperança de ser First.
O garoto já estava agoniado, queria perguntar se ele já tinha chegado ou onde estava, mas tinha medo de ser incoveniente e chato.
Desbloqueava o celular várias e várias vezes, era um loop insaciável.

― Oi, demorei muito? - Por trás de Khaotung, First chegava em passos ligeiros, a sua voz deu como um choque nos ouvidos de Khao, que esperou tanto tempo para ouvir esta.

Era como se seu sono todo tivesse desaparecido, se levantou e abraçou First, passando seus braços pelo pescoço desse. ― Não demorou não. - Sorriu para First, ele estava mentindo.
First tinha demorado tanto que Khaotung teria chegado lá mais cedo se fosse de apé.

Aprofundou o abraço envolvendo a cintura de Khao, marcou um beijo na bochecha esquerda dele. ― Como foi com seus pais? - Soltou Khaotung.

― Foi muito bom! Nunca achei que iria ter dias incríveis com eles, ainda mais com a minha irmã. - Pegou sua mochila enquanto First carregava a mala, First pediu para levar a mochila também, mas Khao negou, uma pena que First não sabia ouvir "não", insistiu até Khaotung lhe dar a mochila.

Khaotung olhava para First e sorria bobo, como se fosse derreter ali mesmo, ele não conseguia imaginar como alguém tão bom assim poderia existir, ele sabia que First tinha seus momentos onde não era alguém legal, mas mesmo assim ele sempre fazia de tudo pelos outros e sempre se esforçava. ― Ué Khao, vai ficar aí atrás mesmo? Vamos os táxis não vão esperar. - Khaotung estava parado um pouco atrás, estava reparando em First e acabou se perdendo nos detalhes que aquele trazia.

― Ah..eu tô indo! - Balançou a cabeça e apressou seu passo.

Chegaram no apartamento e o sol já estava querendo nascer, Khao andava se arrastando de tanto cansaço.

― A minha patroa disse que eu posso começar amanhã, então eu vou dormir um montão. - Falou bocejando.

Ergueu a sombrancelha ao ouvir uma risada de First. ― Que azar meu caro, já é "amanhã", são quatro e meia da manhã, vai dormir uns minutinhos apenas. - Piscou o olho e continuou indo até seu quarto.

Khaotung abaixou os ombros e olhou seu relógio rapidamente, quando realizou que realmente lhe faltava alguns minutos para seu despertador tocar, seu mundo caiu, seus olhos quase lacrimejaram de tanta decepção.
Pegou sua mala e sua mochila que First havia largado na porta e seguiu até seu cômodo, abriu sua porta e percebeu que tudo estava no exato lugar que deixou, o que para qualquer outra pessoa seria normal, mas Khao achava que em algum momento First iria entrar em seu quarto, mas isso não aconteceu.

" Malandragem " [ Firstkhao ]Onde histórias criam vida. Descubra agora