Mavi
Tô meio assustada ainda por ter encontrado o dono do morro na casa do pai do meu bebê, mas não dava pra esperar menos já que ele é o pai do Rn.
Rn - pô, a gente vacilou pra caralho - disse baixinho e eu concordei.
Nos dois estamos conversando na sala enquanto os pais dele estão na cozinha. Eles saíram pra gente poder conversar.
Mavi - pois é mas não tem mais o que fazer, agora é correr atrás - ele concordou e só de olhar pra ele qualquer um perceberia que ele não tá feliz com isso - tá tudo bem?
Rn - pô, tô apavorado, a minha vida de curtição acabou, meu dinheiro vai todo pra isso agora. Tô fodido! - ele fala super desanimado e eu sorrio fraquinho pelo jeito dele de falar.
Mavi - é, perdemos um pouco da nossa juventude pra dar ela a outra pessoa - disse e ele sorriu me olhando.
Rn - papo reto, eu fico feliz em saber que você é a mãe. Tô ligado que nós nem tinha nada, e mal nos conhecemos eu sei que tu é uma mina firmeza e vai ser bom pro nosso filho ou filha - sorrio com as palavras - anota seu número aqui - me estende o celular - a gente vai se falando e me avisa quando marcar a consulta lá pra mim ir também - pego o celular anotando meu número.
Mavi - tá certo então, quando eu marcar eu te aviso - digo já me levantando - eu só queria pedir pra você não contar pra ninguém por agora.
Rn - pô eu ia te falar isso também, mas suave enquanto der pra ficar entre a gente vai ficar - concordei e os pais dele voltaram pra sala.
Julia - depois eu vou pegar o seu contato com a Ruan pra gente ir conversando sobre esse bebê e qualquer coisa que você precisar ou se tiver dúvidas pode me falar que eu te ajudo - ela me abraçou apertado e eu sorri com o carrinho e conforto que ela passava.
Rossi - nós vamos estar juntos com vocês nessa então podem contar com a gente! - ele me abraçou também e eu quase chorei por todo o carinho que eles estavam me dando.
A única pessoa que me dava esse carinho todo não tá mais aqui e toda vez que alguém é carinhoso assim comigo eu me emociono. Infelizmente são consequências de não ter ninguém por você.
E agora sou eu pelo meu bebê!
Mavi - obrigada pelo apoio, eu nem esperava tudo isso mas fico feliz em saber que posso contar com vocês - eles sorriem pra mim e eu me despeço deles na porta e depois vou me embora pensando no que aconteceu.
Rn
Mãe - meu Deus ela é tão linda, apesar de te achar um irresponsável eu tô feliz que pelo menos ela parece ser uma boa menina - nós sentamos no sofá e eu suspiro.
Porra!
Ouvi a gargalhada do meu pai e virei olhando pra ele que ria me olhando.
Pai - olha a cara dele de idiota - ele rir alto - bem feito! E reza pra não ter mais nenhuma menina grávida de você por aí em, porque pelo visto o negócio tá sério - ele diz e eu fico pensando.
Até que eu não transei com quase ninguém sem camisinha. Ela foi uma das poucas na vida que eu dei esse vacilo. Pelo menos as outras foram a bastante tempo atrás então menos um medo pra conta.
Rn - que merda que eu fui fazer, to fodido agora, meu dinheiro, minhas festas e até a minha vida foi pra puta que pariu. Acabou, acabou a vida de rei - disse olhando pro chão.
Mãe - ai menino, você me faz rir, se filho fosse sinônimo de morte eu nem estaria aqui hoje - ela riu
Rossi - agora não adianta mais chorar pelo leite derramado, só seguir em frente e criar. Te criamos pra ser um bom pai e um bom homem, agora é ver se você aprendeu o que nós te passamos.
Mãe - e vê se para de fazer drama, você recebe muito bem pra arcar com seus gastos e com os do bebê. E nem é você que esta carregando a barriga. Claro que você tem que arcar com suas responsabilidade mas não precisa desse show todo não. Agora você tem que dar suporte à Mavi! - disse seria e eu concordei.
Rn - eu tô ligado mãe, só estou assustado, mas acho que depois passa, né? - olhei pra eles que concordaram.
Muita coisa pra mudar agora e eu só consigo pensar na minha vida. Não consegui pesar em nenhum momento nesse bebê.
Mano, como que alguém deixa eu ser pai?
Status🕊️
👀
529
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço do fim
FanfictionUma noite de pura luxúria entre duas pessoas que jamais conseguiriam imaginar que todo aquele fogo poderia resultar em uma vida. Pra ela, uma sinal de recomeço, um novo motivo pra lutar e um amor pra toda vida. Para ele, um estresse eterno, o fim da...