Rn
Sai do Twitter rindo do caos que eu criei.
Papo reto, agora eu tô feliz demais que vou ter um filho (a). Antes eu tava nervosão, só pensava coisa runs, aí meus fieis me fizeram enxergar por outro lado e agora eu só vejo coisa boa.
Claro que não vai ser fácil mas pô, vou ter um herdeiro, uma cópia minha, uma pessoa pra mandar. Só coisa boa.
Já tô no carro esperando a Maria chegar pra gente ir na consulta. Pô, a mina trabalha mais do que eu e esses dias aí ela não tava conseguindo comer porque tudo vomitava.
Tá ligado quando você fica desesperado sem saber o que fazer? Era eu ali naquele momento, tava querendo levar ela pro médico já mas aí ela disse que era normal e que quando a gente fosse na consulta o médico ia receitar algum remédio pra enjoo que iria ajudar.
Só sei que eu só me acalmei quando eu vi no Google que era normal mesmo se não eu ia fazer ela ficar internada até resolverem.
Tá ligado que tem que ser do meu jeito as coisas. Ainda mais coisas novas que eu não tô ligado direito. Fico logo escaldado!
Vi ela entrando na rua com uma calça jeans e uma blusa com a logo do salão que ela trabalha. Linda demais!
Tá ligado a pessoa que fica bonita de qualquer jeito? É ela.
Porra, esses dias cheguei na casa dela de manhã cedo pra ninguém ver. A garota me aparece com os cabelos pro alto, pijama dos Simpsons e mesmo assim era linda pra caralho.
Só sei que o nosso filho vai ser lindo demais independente de quem puxar. Mas tomara que puxe ela.
Mavi - oi. - entrou no carro colocando a bolsa no banco de trás.
Rn - qual foi, tá de boa? - ela concordou sorrindo e eu quase babei no sorriso dela mas eu fui forte e resisti - que bom pô. Coloca o sinto aí pra gente ir - ela colocou e eu já arranquei com o carro dali.
Apesar de tá envolvido no tráfico eu tenho a fixa limpa, aí eu fechei um plano de saúde pra ela poder fazer o bagulho de Natal lá em um hospital bacana.
Dirigi tranquilo até lá e quando eu cheguei eu tranquei o carro e virei pra poder conversar com ela.
Rn - pô, eu queria falar um negócio com você - cocei a cabeça nervoso e ela só fez sinal pra mim falar - eu queria saber por você até quando tu acha que a gente ter que guarda isso em segredo, tá ligado? Eu tô ligado que eu falei semana passada que era bom a gente guardar entre a gente mas agora eu já mudei de ideia e como eu sei que isso é importante pra você eu quero saber a tua resposta pô.
Mavi - então, eu trabalho no salão da Lídia e você sabe que ela é bem louca por você e que por você ela faria muitas coisas, só que não dá pra mim trabalhar com ela sabendo disso. - ela apontou pra barriga e eu concordei pensando - Eu já sei que se eu tiver muito estresse eu posso perder o meu neném e isso é o que eu menos quero então eu to vendo um jeito de arrumar outro lugar pra mim trabalhar antes da barriga crescer e poder deixar que as pessoas saibam. Eu sei que vai chegar uma hora que vai ser chato mas eu juro que eu tô pensando e que não vai demorar tanto assim, tá bom?
Rn - pô, tô me sentindo até mal porque eu nem pensei nisso. Mas eu posso te ajudar cara, a arrumar um emprego ou então tu pode fazer um curso de alguma coisa que você gosta. Eu pago! Já que tu vai sair de lá por causa dela e praticamente por minha culpa eu me sinto no direito de pagar um curso pra você fazer e te ajudo a montar um negócio. - ela ficou quieta e eu voltei a falar antes que ela negue - tu pode abrir um negócio de salão também, ou de roupa, tá ligada que aqui tem pouca e nem precisa de curso.
Mavi - olha eu vou pensar mas eu não prometo nada!
Rn - vamos fazer assim, você decide o que quer e eu vou te dar um dinheiro e depois você pode me devolver - ela me olhou e eu vi que ela tava gostando - eu to ligado que esses negócio de mulher gasta um dinheiro maneiro e se você investir bem tu consegue muito mais depois e pode me devolver.
Mavi - pode ser! Eu vou ver e depois eu te falo, aí você me empresta o dinheiro e depois eu te devolvo - eu vi só pelo olhar dela que ela se animou e eu fiquei feliz.
Eu tô ligado o jeito que a Lídia trata ela e quando ela souber que a Maria ta grávida de mim ela vai tentar fazer da vida dela um inferno. Então o que eu puder fazer pra ficar tranquila eu vou fazer.
[...]
Nós descemos do carro e entramos na clinica, a Mavi foi no balcão falar da consulta e eu fui no bebedouro me hidrata porque nem só de uma coquinha gelada se vive.
Ouvi a mulher do balcão falando que era só aguardar e fui junto com a preta sentar nas cadeiras.
Mavi - você já consegue imaginar algum sexo? - me perguntou toda inocente e eu ri baixinho antes de responder.
Rn - o nosso eu imagino toda hora - disse e ela virou o rosto pra mim rápido e eu ri.
Mavi - você entendeu a minha pergunta, não fica se fazendo.
Rn - falando sério agora, eu acho que vai ser menina. Mas não deixo de imaginar o nosso sexo também, se você quiser eu to ai - ri de ladinho pra ela que só virou o rosto me ignorando.
Vou colar essa na minha vida!
@Rn🤫❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço do fim
FanfictionUma noite de pura luxúria entre duas pessoas que jamais conseguiriam imaginar que todo aquele fogo poderia resultar em uma vida. Pra ela, uma sinal de recomeço, um novo motivo pra lutar e um amor pra toda vida. Para ele, um estresse eterno, o fim da...