Mavi
Fui pro quarto rapidinho tomar um banho pra ir na casa dos pais do Rn. Menina eu tô tão cansada que eu dormi no carro e quando eu cheguei já fui arrumar as coisas e fazer comida. Não tive tempo de tomar um banho e o outro ainda quer me brecar.
Eu mereço.
Tomei ali rapidinho e perdi um tempão me admirando no espelho. Sou muito linda, da não!
Passei meus creme, perfume, um olhinho no meu cabelo e já sai logo pegando meu celular dentro da minha bolsa.
Rn - porra, pensei que ia sair de lá só amanhã - reclamou levantando do sofá.
Mavi - vai se acostumando porque se o neném for menina você vai ter que esperar pelo resto da vida - avisei saindo de casa e trancando tudo.
Rn - nem fala, mas se você virar minha mulher eu não reclamo não - me abraçou pelo ombro - pode demorar amor - beijou minha bochecha e eu só me soltei dele ignorando.
Mavi - to com tempo não, vamos logo que eu não posso demorar que amanhã eu trabalho.
Rn - não esquece de pensar na minha proposta não. - apontou abrindo a porta do carro pra mim - amanhã já vou querer uma resposta.
Mavi - me apressa não em porra - disse e ele riu entrando no motorista e dirigindo rápido - e vai de vagar nessa merda.
A gente foi se implicando até a casa dos pais dele que era até que perto considerando que eu moro bem no alto do morro que nem a maioria dos bandidos.
Rapidinho nós já estávamos na porta.
Julia - vocês demoraram em - disse com um sorriso imenso no rosto nos puxando pra entrar - como você tá minha filha? E esse neném? Como que foi na consulta? - me colocou sentada no sofá e segurou a minha mão me fazendo um monte de pergunta.
Mavi - eu tô bem - olhei o Rn e o pai indo pra outro cômodo conversando também - o neném tá bem, a médica disse que tava tudo certinho na medida do possível mas como era a primeira consulta eu vou ter que fazer vários exames ainda.
Julia - tem essa penca de exames pra fazer no início mesmo, é normal - ela olhou pros lados meio desconfiada e depois me olhou já falando baixo - eu vou marcar os seus exames pra amanhã de tarde e depois a gente pode sair pra algum lugar pra conversar - disse como se fosse um segredo de estado.
Mavi - pode ser, só me fala se você conseguir marcar mesmo pra mim avisar no trabalho - disse e ela concordou animada.
Julia - faz tempo que eu não saio com nenhuma mulher, aqui no morro é impossível ter uma ser amiga de verdade - ela disse e eu concordei.
Mavi - eu passo por isso a tanto tempo também que nem sei, e o meu caso ainda é um pouco pior porque eu trabalho com uma menina que é obcecado pelo Rn e eu sei que quando ela souber dessa gravidez ela vai querer fazer da minha vida um inferno.
Julia - não precisa nem dizer o nome pra saber que é a Lídia - ela nega parecendo tão irritada quanto eu com esse assunto - essa garota é ridícula, acredita que ela já me parou na rua pra puxar assunto como se fosse muito íntimas? E ainda me perguntou se eu tava grávida - a gente gargalhou - Ruan me deixou com fama de grávida pelo morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço do fim
أدب الهواةUma noite de pura luxúria entre duas pessoas que jamais conseguiriam imaginar que todo aquele fogo poderia resultar em uma vida. Pra ela, uma sinal de recomeço, um novo motivo pra lutar e um amor pra toda vida. Para ele, um estresse eterno, o fim da...