13

96 16 4
                                    

RN

Já tava ansioso pra sair com a preta. Fiquei tão ansioso que meu pai percebeu e eu tive que falar.

Pai - qual foi que você tá assim? - me olhou sentado na cadeira na minha frente na pensão.

Rn - vou sair com a Maria hoje, vai ser a primeira vez que a gente saí assim - falei e ele riu.

Juninho - tá todo apaixonado ala - fez coração com a mão rindo também.

Rn - ai também não, tó mais nervoso porque não sei se ela vai gostar e papo que eu nunca saí assim com mulheres como ela.

Pai - pra tudo se tem uma primeira vez e de papo que eu espero que com ela seja a última.

Rn - eu quero que seja também, não consigo nem me imaginar em um senário aonde eu tenha um filho e eu não esteja junto com a mãe dele.

Juninho - papo que eu também acho nada haver, mas tem que ficar ligado porque se for pra vocês estarem juntos e tu ficar vacilando é melhor ficar separado mesmo.

Pai - mandou o maior papo agora, e se você fizer isso também tua mãe te da uma coça e eu ajudo - ri debochando só pra zua com a cara do velho mas eu sábia que eles dariam mesmo.

Rn - eu tó ligado mas te falar, tó ansioso pra saber o sexo do bebe mano - cocei a cabeça - queria logo que fosse gêmeos de um casal pra não ter estresse.

Pai - ainda não tó acreditando que vou ser avô - falou e a gente começou a zua ele.

[...]


Já tava chegando no mirante da Rocinha quando ela abriu um sorrisão pra mim.

Mavi - não acredito, eu adoro esse lugar e eu só vim duas vezes aqui - olhou a entrada animada enquanto eu estacionava.

Rn - era o destino falando que tinha que ser uma parada nossa. - falei descendo do carro e indo abrir a porta pra ela descer também.

Tranquei o carro e nós entramos no restaurante/bar mais famoso da Rocinha. Fomos levados até uma mesa perto da vista lindona que tem aqui e já deixaram o cardápio pra gente pedir.

Mavi - antes de tudo eu quero tirar uma foto da vista - falou e foi a grade e ficou vendo a vista.

Cheguei por trás dela deixando minhas mãos na grade e senti ela deitar a cabeça no meu peito.

Rn - lindão, né? - olhei a vista junto com ela que balançou a cabeça.

A gente ficou um tempinho ali olhando a vista mas logo depois nós já voltamos pra mesa e fomos escolher o que a gente ia querer.

Rn - tá querendo comer já? - olho pra ela que tá folheando o cardápio.

Mavi - ainda não, vou querer um drink que me deu água na boca - faz biquinho olhando pro bagulho e eu fecho a cara puxando o cardápio da mão dela.

Rn - que drink o que cara, tá querendo me deixar maluco né? Sabe que não pode.

Mavi - deixa de ser maluco garoto - puxou o bagulho de volta - é drink sem álcool falou e eu baixei a guarda coçando a cabeça - minha vontade é de te bater pra deixar de ser abusado.

O recomeço do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora