15

51 11 1
                                    

RN

Cheguei na casa da Maria com dois parceiros meus no carro e de cara já vi ela no portão.

Parei o carro em frente a casa dela mesmo e já desci indo pra perto dela.

Rn - porra, você salvou nossa almoço - abracei a cintura dela enchendo o rosto dela de beijo.

Maria - deixa de ser besta garoto - me deu um selinho e se afastou - manda os meninos te ajudarem a levar as panelas - apontou pras panelas no chão.

Rn - qual foi orelha - chamei ele que saiu do carro - me ajuda aqui. E tu sorriso pega a menorzinha.

Orelha - qual foi mina, satisfação - ela sorriu comprimento ele que pegou a panela de um lado e eu de outro enquanto o sorriso pegava a menor.

Sorriso - satisfação também aí mina, brigadão por ter feito as paradas aí pra nós, se não fosse tu ninguém ia fazer não. Nem as fiel dos cara tava querendo.

Coloquei a panela no banco de trás e fui me aproximando do Sorriso que não parava de falar colocando os dentes pra fora.

Rn - tá bom já, tá falando demais com a minha mulher já - dei um bescoção nele que riu indo colocar a panela no carro também - tu já vai sair? - me aproximei dela de novo.

Maria - já, só estava esperando vocês pra mim ir.

Rn - quer que eu te leve lá embaixo?

Maria - não precisa não, já chamei um moto táxi - concordei abraçando ela e dando um beijo.

Rn - presta atenção lá em, qualquer parada tu me liga - ela concordou - já coloca meu número no de emergência aí logo pra ficar mais fácil.

Ela pegou e celular no bolso e colocou ali na minha frente.

Rn - e tem que mudar esse nome aí cara - olhei pra ela que me olhou debochando - e não faz essa cara não, tem que colocar "amor da minha vida" - falei e eles gargalhou.

Maria - vai embora logo que a fome tá afetando seu cérebro - me empurrou fraco rindo e olhou pra rua - a minha moto já até chegou e você me alugando.

Ela entrou pra pegar a bolsa e saiu trancando o portão.

Rn - vai devagar aí mano, namoralzinha mesmo - falei com o moto táxi que concordou enquanto ela subia na moto - tchau, quando chegar lá me avisa - dei um selinho nela que concordou e eu me afastei da moto pra eles ir.

Sorriso - todo apaixonadinho - fez coraçãozinho com a mão de dentro do carro.

Rn - vou te deixar com fome - ameacei entrando no carro.

Orelha - otario - riu da cara dele.

{•••}

Já estava no churrasco com os manos.

Orelha - qual foi, vocês tinham que ver esse cara todo bobinho com a morena - falou apontando pra mim.

Sorriso - papo reto, todo besta. Mas a mina é gata pra caralho. Ela já morava aqui? - cerrei meus olhos na direção dele que gargalhou com outros caras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O recomeço do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora