11

130 15 5
                                    

Rn

Twitter on

@Rn

No peito da dona ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No peito da dona ❤️

Twitter off

Olhei os comentários do povo sobre a foto que eu postei e sorri vendo o caos que eu transformei esse Twitter.

Mavi - não sei pra que você postou - pegou o celular da minha mão lendo os comentários - "quem é a sortuda que domou o coração do putão?" - leu rindo - eu mereço mesmo.

Rn - o povo quer saber cara - levantei a cabeça olhando pra ela que negou - vou deixar de postar minhas paradas não - deitei de novo e coloquei a mão dela na minha cabeça.

Mavi - daqui a pouco descobrem - falou baixinho ainda mexendo no meu celular. - já até postaram na página de fofoca.

Rn - tá famosa você, é bom que quando a loja tiver pronta vai ter fofoqueiro pra caralho pra comprar com você.

Mavi - verdade, vamos falar da loja - se animou me empurrando pra sair do colo dela - temos que ver lojas e eu já pensei em várias decorações pra loja. - falou animada.

Rn - eu já vi algumas pela principal, amanhã eu te levo lá pra ver elas, e me mostra as paradas da decoração que a gente vê pra comprar tudo pra fazer - ela pegou o celular e começou a me mostrar tudo e eu já vi que ia ficar maneiro.

Mavi - será que vai demorar pra ficar pronta?

Rn - provavelmente sim mas nesse tempo tu já pode sair do trabalho e ir comprando as roupas, essas paradas tem que olhar de perto pra ver se é de qualidade mesmo e tals - ela concordou.

Mavi - depois que a gente definir o local e começar a decorar tudo eu saio então - ela disse e eu concordei.

Rn - amanhã mesmo a gente vai lá - ela concordou - agora vamos dormir pra acordar cedo.

Ela se ajeitou na cama e eu deito encima dela de novo encaixando a minha cabeça no pescoço dela.

Comecei a fazer carinho na cintura dela e suspirei já caindo de sono.

Mavi - depois fala que eu sou dorminhoca - fala baixinho e eu nem reajo já caindo no sono.

{•••}

Já tinha acordado e estava aproveitando que hoje era a folga da Maria pra tentar resolver tudo possível da loja.

Maria - será que vai ter alguma que eu vou gostar logo de cara? - perguntou animada entrando no carro.

Rn - deve ter pô, e se não tiver a gente vê outras - coloquei a mão na coxa dela começando a dirigir - hoje de noite a gente vai sair. - ela me olhou - vou vê um lugar maneiro ainda mas já fica avisada.

Maria - que abuso - negou com a cabeça e eu ri apertando a coxa dela.

Dirigi rapidinho até a principal, que é a rua mais movimentada de todo o complexo e automaticamente é a que mais tem comércio, parei na frente da primeira loja e a gente desceu do carro.

Rn - eu marquei com quatro proprietários num intervalo de meia hora entre um e outro. Ai a gente olha tudo e se você não gostar eu vejo outras pra visitar - ela concorda e a gente entra já vendo o proprietário ali.

Xxx - bom dia! Vou apresentar o local para vocês.


Maria

Entramos na primeira loja e eu até gostei do espaço mas estava cheio de infiltração e eu teria mais problema pra resolver.

Saímos de lá e já fomos para a segunda loja e ela era até bem cuidada mas era pequena e só tinha a parte principal e um banheiro pequeno.

A terceira era perfeita, era bem grande, tinha um banheiro e na parte de cima tinha um espaço grande e uma salinha que eu já me imaginava ali trabalhando.

Maria - eu gostei dessa.

Rn - essa é maneirinha mesmo. Vai querer ver a outra não então? - neguei sorrindo olhando tudo ali naquele espaço vazio e já pensando em uma decoração. - tranquilo então, vou avisar a mulher lá fora - concordei e ele saiu.

Peguei meu celular e comecei a ver como eu ia fazer com a decoração que eu tinha salvo no meu pinterest.

Rn - toma - voltou do nada me estendendo um cartão - compra tudo da decoração e quantas roupas tu quiser, pode encher aquela sala lá de cima de roupa.

Maria - quanto tem aqui? - peguei o cartão de sua mão.

Rn - é sem limites, pode ficar e ele é seu - olhei sem entender pra ele - pra você comprar tudo da loja e as coisas do nosso bebê. Eu tó ligado que você não vai ficar pedindo então pode gastar o quando você quiser que eu vou pagar. E sem ficar de reclamação no meu ouvido.

Maria - tá certo então - ri um pouco sem graça.

A sumida apareceu. Confesso que já queria aparecer aqui mas a vida tava corrida demais e no tempo que eu tenho vago eu só quero ficar de preguiça mas hoje eu dei um oi pra matar a saúde e a vontade de vocês de mais.

Deixem a estrelinha pra me induzir a voltar mais vezes na semana. 🥰🥰

Vocês estão gostando??

O recomeço do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora