6

205 14 2
                                    

Mavi

Ri internamente da piada do Rn mas fiquei calada. Não tô doida ainda pra ficar dando a minha perseguida pra ele que se distribui por aí.

Fiquei pensando na proposta que ele me fez e confesso que é uma ótima ideia. Antes mesmo de eu confirmar eu já tô pensando em tudo.

Eu tenho até uma quantidade boa de seguidores no Twitter e no Instagram e isso vai ser muito bom pro engajamento da minha futura loja. Eu já consigo imaginar até as peças que eu vou vender. Já deu tudo certo!

Sai dos meus pensamentos com a doutora chamando pra entrar na sala dela.

Doutora - boa tarde papais, eu sou a Natália mas pode me chamar de Nati. - cumprimentei ela com um sorriso - eu vou acompanhar toda essa gestação então eu vou fazendo os primeiros procedimentos básico pra ver como você tá mamãe e fazer algumas perguntas, se o papai quiser responder pode falar também - nós concordamos e ela começou.

Ela mediu minha pressão, me pesou e fez um milhão de perguntas nesse meio tempo. E eu aproveitei pra tirar várias duvidas.

D. Nati - agora nós vamos ver esse bebezinho aí dentro - ela passou o gel gelado na minha barriga e logo veio com o aparelho passando de um lado pro outro e parando de vez em quando pra anotar algumas coisas - olha, esse aqui é o bebê de vocês - apontou pra tela que tinha ali do lado e logo o som do coração dele foi ouvido pelo quarto, eu não consegui me segurar e me permiti chorar.

Senti a minha mão ser apertada e olhei pro Rn que tinha os olhos brilhando fixados na tela. Ele me olhou e sorriu deixando algumas lágrimas caírem também.

Ficamos olhando o bebê de todos os ângulos e com certeza essa foi a melhor sensação que eu já tive na vida.

D. Nati - o bebê de vocês está bem, só que ele pode ficar melhor. Pra melhorar isso é preciso tomar essas vitaminas aqui, ter uma ótima alimentação e beber bastante água - concordei ouvindo tudo atentamente. - não pode introduzir bebidas alcoólicas e nem fumar, lembre-se de que tudo que você ingere vai pra ele e faz mal da mesma forma que pra você!

Ouvi mais algumas recomendações e peguei a receita das vitaminas e do remédio pra enjoo saindo de lá em seguida.

Rn - papo reto, meu coração ainda tá batendo fortão - ele coçou o olho e eu vi o nariz vermelho - não tava preparado não, porra, tomei uma porrada com aquele barulho.

Mavi - nem fala, não sabia nem da existência dessa sensação boa que traz só de ver ele - falei entrando no carro.

A gente ficou conversando sobre a consulta e assim que vi que estavamos em frente de um mercado eu pedi pra ele me deixar lá.

Mavi - pode me deixar aqui, eu vou fazer as compras lá de casa e aproveitar vou fazer a feira também.

Rn - vamos lá, eu preciso comprar umas paradas lá pra casa também. - concordei e ele entrou no estacionamento do mercado.

Saímos do carro entrando no mercado e eu agradeci quando eu vi que não tava tão cheio.

Rn - vou pegar dois carrinhos, e tu vai pegando as tuas coisas aí se eu quiser tu coloca no meu carrinho também - concordei e nós fomos lá gastar uma fortuna na nossa alimentação do mês.

O recomeço do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora