12

117 17 5
                                    

Rn

Já saímos da loja falando com o pedreiro pra fazer uma bancada que ela queria ali, trocar os pisos e pintar as paredes.

Rn - vou te deixar em casa e vou trabalhar. Mais tarde eu venho te buscar - falei fechando o portão da loja.

Maria - ta bom. Vou ficar pesquisando as coisas - falou animada entrando no carro e eu ri.

Rn - não esquece de comer não Maria Vitória - falei olhando sério pra ela - e não faz cara feia não, meu filho tem que comer direitinho - liguei o carro já seguindo o caminha da casa dela.

Maria - pra onde que a gente vai?

Rn - vou te levar em um barzinho maneiro po - coloquei a mão na coxa dela - tu vai gostar.

Maria - quero só ver - me olhou desconfiada e eu ri dando um selinho nela.

Rn - confia no pai que é sucesso - parei o carro em frente a casa dela. - vai lá e não esquece de comer - falei e puxei ela pra um beijo.

Maria - pode deixar, até mais tarde - meu deu um selinho e saiu do carro.

Fiquei olhando ela até ela entrar e depois dirigi rapidão em direção a boca.

Mavi

Eu fiquei horas pesquisando fornecedores pra loja e confesso que por celular assim foi difícil de achar algum que eu ache confiável mas eu vi alguns lugares que vende em atacado então eu vou sair pra bater perna bem em breve pra ver tudo direitinho de perto.

Eu almocei direitinho e aproveitei a casa arrumada pra dormir também.

Quando foi por volta das quatro da tarde eu tomei um banho e coloquei uma roupa arrumadinha pra ir pedir a demissão.

Confesso que não via a hora de me afastar de quem poderia fazer mal a mim e ao meu bebê.

Sai de casa descendo até o salão e entrei vendo que tinha até uma quantidade boa de gente.

Luana - Eai Mavi, veio se cuidar um pouquinho hoje - falou comigo quando percebeu a minha presença.

Lídia - até parece né - riu debochada e eu só arquiei a sobrancelha encarando ela.

Mavi - eu vim mesmo é falar com você Lídia. A gente pode ir na sua sala rapidinho? - ela me olhou sem entender e concordou indo pra lá e eu a segui.

Lídia - pode falar - sentou na cadeira atras da mesa dela.

Mavi - eu vim pedir demissão - vi a cara de choque dela.

Lídia - tem certeza? Difícil alguém querer te contratar, você sabe porque - ela soltou uma risada sarcástica e eu vi o tom de racismo na fala dela.

Mavi - pode ficar tranquila que isso não te diz respeito - ela levantou as mãos em tom de rendição ainda rindo e eu soltei uma risada debochada olhando pra ela fazendo ela me olhar com ódio - enfim, é isso gatinha, bom trabalho.

Sai aliviada de não ter que ver essa ridícula mais todos os dias.

Andei até uma açaiteria que tinha na praça e fiquei lá comendo enquanto vejo o movimento no morro em pleno dia de semana.

[•••]

Confesso que fiquei ali na praça até escurecer, depois fui pra casa pra começar a me arrumar já pensando no que eu iria vestir.

Tomei meu banho demorado só não lavei o cabelo porque eu não queria secar ele. Quando saí passei hidratante no corpo inteiro e fui pegar o vestido azul da adidas que eu já tinha decidido que iria usar e me vesti.

Depois sentei na minha penteadeira, coloquei uma faixa no meu cabelo e comecei a fazer a maquiagem básica que coincide em um pouco de corretivo na olheira, um blush mais escuro pra não ficar aquela chinelada, rímel, dei uma celada na pele com pó, preenchi e delimitei a sobrancelha.

Quando terminei já ouvi o Ruan me chamando lá embaixo então já desci pra abrir a porta pra ele.

Rn - boa noite - entrou e me deu um selinho - já tá pronta?

Mavi - ainda não, mas já tó quase acabando. - ele concordou sentando no sofá e eu subi pra terminar de me arrumar.

Tirei a faixa do meu cabelo, passei um olho nele e penteei só pra alinhar os fios. Depois fui colocar meu tênis branco, pra no final de tudo fazer meu ritual do perfume.

Fui pra frente do espelho rapidinho e já tirei uma foto com o look pra postar depois.

Rn - porra, tó sentindo seu cheiro lá de baixo. - me abraçou por trás cheirando meu pescoço.

Ele começou a beijar meu pescoço e eu ri me afastando dele rindo.

Mavi - deixa eu arrumar minha bolsa pra gente ir logo.

Peguei minha bolsa branca e coloquei nela só o essencial, meu celular, a chave de casa, meu gloss e o refil do meu perfume.

Mavi - agora vamos. - ele concordou e saiu do quarto.

Fui saindo de casa, apagando as luzes e fechando tudo.

Rn - papo reto, você brinca de ser gostosa mano - falou abrindo a porta do carro pra mim - tomara que eu não tenha muita gente lá pra mim não me estressar - passei por ele entrando no carro e senti a ardência do tapa que ele deu na minha bunda.

Mavi - vou te socar garoto - falei sentando no banco e ele riu fechando a porta e dando a volta pra sentar no banco do motorista.

Rn - vai nada, vai bater no pai do seu filho? - me olhou apontando pra mim colocar o sinto - fala pra ela filho que não pode bater no papai - se aproximou da minha barriga falando, deixou um beijo ali e depois se afastou colocando o sinto e ligando o carro.

Mavi - posso sim, fica dando bobeira com essa bundinha ai não só pra você ver - ele me olhou rindo e começou a dirigir.

Rn - os papos da maluca.

WHATSAPP
STATUS

Vivendo!💙👀100

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vivendo!💙
👀100


A sumida apareceu kkkkkk

O recomeço do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora