9

123 10 0
                                    

Mavi

Tomei um susto com o despertador tocando e quando eu olhei pro relógio eu tomei outro porque eu estava atrasada.

Levantei correndo e só troquei de roupa pra não perder mais tempo. Escovei os dentes rapidinho enquanto já passava a outra escova no cabelo. Depois eu peguei a minha bolsa e desci correndo já procurando a minha sandália de todos os dias. Coloquei a mesma e em seguida saí de casa seguindo meu caminho pro salão.

Quando eu cheguei lá eu vi a zona de sempre e já me estressei quando eu percebi que teria que correr pra fazer tudo.

[•••]

Sentei cansada na poltrona da recepção do salão vendo ele cheio como sempre.

Peguei o meu celular quando ele vibrou e entrei direto no WhatsApp.

WhatsApp on
Julia ❤️

Julia - já almoçou?

Mavi - ainda não.
Pq?

Julia - não almoça não então, eu marquei os exames para as duas horas então a gente almoça depois.

Mavi - tá bom então. Daqui a pouco eu já vou ser liberada e só vou passar em casa pra me arrumar e te aviso.

Julia - ta bom então
Até daqui a pouco

Mavi - até!

{•••}

🤫🤰👶

Rn - Boa tarde aí
Tá tudo bem com vcs?

Mavi - boa tarde
Tá tudo bem sim
E contigo?

Rn - eu tô suave aqui
Mais tarde eu colo na tua goma pra gente conversa e eu vê meu neném

Mavi -👍🏽

Rn - grossa do caralho.

Mavi - 😡😡

WhatsApp off

Sai do WhatsApp rindo tanto que algumas pessoas até me olharam. Pensa em uma pessoa que odeio tomar vácuo mas adora dar nos outros. Essa pessoa sem dúvidas é esse garoto.

Agora eu já peguei a lenha eu faço direto só pra ver ele estressado.

Vi que a menina do outro turno chegou e já fui arrumando as minhas coisas pra picar o meu pé dali. Contando já que seria uma das últimas vezes logo.

Mavi - tchau gente - dei um tchau mais pra mostrar que eu já estava indo e sai sem esperar respostas.

Fui andando calmamente até a minha casa pensando nas coisas que veem acontecendo na minha vida. Não tá fácil pra ninguém.

Entrei na minha humilde residência vendo uma bagunça que eu tratei de ignorar e já subi pra me arrumar porque pela hora eu não teria tempo de fazer muita coisa.

Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa mais confortável com uma rasteirinha qualquer.

Arrumei uma bolsa com os documentos que seriam necessários e sai de casa assim que eu vi a mensagem da Julia avisando que chegou aqui.

Julia - oi meu amor - me cumprimentou quando eu entrei no carro do nosso jeitinho carioca - como vocês estão hoje? - fez um carinho na minha barriga.

Mavi - Oi, nós estamos bem. Hoje parece que não vamos ter enjoo por aqui - coloquei o cinto.

Julia - ai que bom que você estão bem - deu partida com o carro.

Começamos a conversar enquanto ela dirigia para a clínica.

Julia - esse meu filho ainda vai ficar muito no seu pé - ela riu - eu conheço a peça que eu criei, apesar dele ser um sonso safado, quando ele tá afim de alguém ele vai atrás mesmo.

Mavi - e quem se ferra sou eu com esse maluco - falei e ela riu.

Julia - eu era assim com o meu marido, sabia? Eu não suportava ele, ele era abusado que só. O que aconteceu foi que eu me apaixonei foi no nosso sexo primeiro, depois ele me dominou aos poucos até eu engravidar e não ter mais pra onde correr.

Mavi - eu te acho corajosa, apesar das circunstacias se manter firme em um relacionamento com um traficante não é pros fracos.

Julia - realmente, mas o amor foi muito forte ali com a gente. E se tivesse essas tecnologias naquela época eu duvido que eu estaria com ele - ela negou - eu não ia ter cabeça pra ficar vendo o povo fazendo fofoca da minha vida em rede social. E mesmo que fosse mentira eu ia logo acreditar.

Mavi - hoje em dia é mil vezes mais difícil por conta disso, porque mesmo que eles falem uma mentira até ele provar que aquilo é mentira eu já fiquei doida - ela concordou rindo.

Nós fomos conversando durando todo o caminho e até que foi rápido. Quando nós chegamos na clínica eles apenas pediram meus documentos pra fazer a minha carteirinha do plano e logo em seguida eu já fui fazer os milhares de exames que o médico tinha pedido.

Recepcionista - se você preferir você pode voltar daqui a uma semana e pegar todo os exames juntos de uma vez - ela disse e eu concordei. - iremos mandar um e-mail quando estiver tudo pronto para que vocês possam buscar.

Mavi - ta bom então, obrigada - agradeci e nós saímos dali - nossa eu to morrendo de fome.

Julia - vamos logo comer que meu neto não pode ficar sem comer - disse de um jeito engraçado que me fez rir.

O recomeço do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora