200. roncando | RAFE

100 3 0
                                    

O relógio marcava onze da noite quando, finalmente, entrei no dormitório de Hailey depois de ter discutido com o cara na pizzaria por ter me feito esperar 2 horas para receber o pedido enquanto poderia estar aproveitando com a minha namorada.

Certo. Minha namorada.

As duas palavras pendiam na minha língua. Ainda era difícil de acreditar no que tínhamos nos tornado depois de tanto tempo, levando em consideração tudo o que tínhamos passado - o fato de termos sido melhores amigos, de ela ter ido embora e, depois, voltado. Cacete, era uma puta história.

Minha história de amor.

- Hails? - chamei ao me esticar todo para colocar as duas caixas de pizza no balcão sem deixar a caixa de suco cair. - Hails?

Mas ela não respondeu. Fechei a porta, tirei a jaqueta e saí ligando as luzes. Ok, havia um cheiro diferente no corredor, tipo... Canela e maçã? Baunilha? Deus, eu não fazia ideia. Minha capacidade de reconhecer aromas era equivalente a de um cachorro velho - excerto o dela. Dentre milhões de outras coisas que eu amava nela - como a pintinha que tinha no pescoço e as cicatrizes em seu seio direito -, eu era louco pelo seu cheiro. Era doce, mas não enjoativo.

Abri a porta do seu quarto.

- Hailey, desculpa a...

Oh.

Cacete.

Precisei de um tempo para digerir a cena na minha frente. Ela estava deitada na cama, de bruços, vestindo nada além de uma lingerie de renda. Engoli em seco, porque aquilo era... Porra, nem preciso dizer. Reconheci de onde vinha o cheiro: uma vela acesa ao lado da cama. Com passos lentos, me aproximei. Foi só então que me dei conta de que Hailey não estava mais tentando me seduzir. Não. Ela estava dormindo - e roncando um pouco, mas era fofo.

Ela coçou.

- Hails? - chamei.

- Hum?

- Vou tirar seu sutiã, tá bom? - perguntei.

Sabia que ela odiava dormir de sutiã porque em uma das noite em que acabamos enrolados no meio dos lençóis, ela havia reclamado. Depois de receber a sua permissão, soltei o feixe e ergui o seu corpo. Sonolenta, Hailey quase não entendeu o que estava acontecendo. Passei a camisa pela sua cabeça e a ajudei a vestir completamente. Depois, tirei meu moletom e a calça jeans, ficando só de samba canção e deitei ao seu lado. Ela se encaixou em mim automaticamente, descansando o rosto em meu peito.

- Você demorou muito.

Puxei o cobertor para cima de nós.

- Eu sei. - sussurrei. - Ei?

- Hum?

- Boa noite, Hails.

- Amo você, Cam.

- Eu também amo você.

•••

au original da @rafefode no twitter.

Running Away [parte 2] - Rafe Cameron auOnde histórias criam vida. Descubra agora