232. este é o ponto final | HAILEY

155 5 2
                                    

7 meses depois...

Eu lembro da noite de natal. Depois que acabamos emaranhados no meio dos lençóis, você me perguntou quando eu tinha me apaixonado por você. E se quer saber a verdade, Rafe, eu não faço ideia. Talvez tenha sido no dia em que você me levou para o dormitório e cuidou de mim quando estava bêbada. Ou talvez tenha sido no momento em que você quebrou o meu coração. Tenho estado confusa desde que você partiu. 

Hoje fazem sete meses. Sete meses desde que você decidiu pelo futuro que não me incluía. Não odeio você. Pelo menos, não por isso.

Odeio muitas coisas. Odeio admitir isso, mas te ligo todas as noite. Odeio sentir falta de afagar teus cabelos enquanto leio um livro de romance. Mas, principalmente odeio você por ter me deixado acreditar nos felizes para sempre. E, não me importa se a culpa é minha por ter acreditado ou sua por ter mentido, porque você fugiu. Parte de mim ainda acreditava que, quando você voltasse de viagem, as coisas mudariam. Nossos sentimentos renasceriam, tão intensos quanto antes, e viveríamos exatamente o que você me prometeu na noite de natal. Nós ficaríamos juntos.

Mas você não voltou.

Nas férias, eu vi você na televisão, Rafe. Devo dizer que o uniforme do Bruins te caiu muito bem - mais do que eu imaginava. Fui correndo para o meu quarto e deitei na cama onde compartilhamos nossos maiores segredos na adolescência e, depois, as promessas vazias no natal. Você não tem noção do quanto dói escrever tudo isso, de como dói ter que me despedir. Minha mãe me ouviu chorar, fez carinho nos meus cabelos e me disse "algumas pessoas podem permanecer em seu coração, mas não na sua vida". Naquela noite me dei conta de que meu erro não foi só acreditar em você. Meu erro foi ter construído um único futuro, onde só existisse o "nós", porque agora que você se foi, sinto como se parte de mim estivesse faltando.

Por isso estou escrevendo essa carta: porque esse amo está me consumindo e preciso fazer algo para que não me destrua, preciso deixar você só na minha memória.

Não sei se você entende o impacto que teve na minha vida, mas eu não vou ficar tentando explicar. Você quebrou meu coração, mas também o fez bater, me mostrou que eu era capaz de sentir. Você foi o primeiro homem que amei, Rafe, mas não significa que será o último.

Não tivemos um felizes para sempre enquanto estávamos juntos, mas... Talvez, separados, nós tenhamos uma chance.

Eu amo você, Rafe, e não estou te esquecendo, afinal de contas, o passado não foi projetado para ser esquecido. Mas estou encerrando essa história, a nossa história. No minuto em que terminar de escrever essa carta, vou jogar o meu exemplar de Orgulho e Preconceito no sótão, junto com todas as outras coisas que me lembram você, que me lembram... De nós. Vou encaixotar minhas memórias e jogá-las no fundo da minha mente.

Espero que você tenha uma vida extraordinária o suficiente para que os nossos caminhos não se cruzem. Nunca mais.

Este é o ponto final. Este é o meu adeus.

Hailey.

Hailey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

au original da @rafefode no twitter.

🎉 Você terminou a leitura de Running Away [parte 2] - Rafe Cameron au 🎉
Running Away [parte 2] - Rafe Cameron auOnde histórias criam vida. Descubra agora