218. eu não estava brincando | HAILEY

66 4 1
                                    

A atmosfera da casa dos Cameron era aconchegante e exageradamente luxuosa. Haviam ursos polares, guirlandas, globos de neve e quebra nozes de tamanho real por todas as partes. Rose, assim que me viu, soltou um gritinho estridente e me abraçou com tanta força que achei que fosse sufocar. Era engraçado e fofo saber que ela mantinha o mesmo carinho de anos atrás por mim. Demorou menos de 2 minutos para que ela me arrastasse até o seu closet e me obrigasse a trocar a calça jeans por um pijama quadriculado vermelho - era meio que tradição da família deles.

Quando voltei até a cozinha, toda a família - incluindo Ward e John B - estavam tentando salvar a receita de biscoitos de gengibre de Wheezie.

- Hailey, finalmente! - Sarah berrou. - Você fazia cookies maravilhosos no ensino médio. Será que consegue salvar essa massa nojenta?

Rafe e eu trocamos olhares.

É, no ensino médio eu fazia cookies... Tirando o fato de que eu realmente não fazia, eu só comprava e fingia que tinha sido preparados por mim porque, na época, era o doce favorito do JJ. É, eu já fui apaixonada por John Jacobs. E Rafe sabia disso porque um dia decidiu invadir a cozinha e descobriu todo o meu plano idiota - não só descobriu como fez parte dele.

Uma risada engasgada rompeu o ar. Rafe. Óbvio que era Rafe.

Fiquei um tempo parada pensando em como diabos se preparavam biscoitos de gengibre, travada, quando Rose invadiu a cozinha e amarrou os cabelos.

- É só colocar um pouco de água. - resmungou, colocando a mão na massa. Literalmente. - Vou preparar os biscoito e depois decoramos, ok, princesinha?

- Muito obrigada, tia Rose. - Wheezie se esticou toda para dar um beijo na sua bochecha.

- Agora vão assistir alguma coisa na sala, andem!

Comecei a andar para o lado de fora quando Rafe me puxou e sussurrou perto do meu ouvido:

- Salva pelo gongo, senhorita LeBlanc.

•••

Depois do incidente com os biscoitos, Wheezie nos obrigou a assistir todos os filmes natalinos da Barbie. Sarah e eu nos juntamos a ela no tapete e, em algum momento da tarde, Wheezie me pediu cafuné. Acho que isso era coisa comum da família Cameron. Fiquei fazendo carinho por todo o seu cabelo quando Rafe veio do meu lado.

- Sai daí, pirralha, você está tomando o meu lugar. - resmungou.

- Sai você, eu cheguei aqui primeiro.

- Dá para vocês pararem? Eu estou tentando assistir. - John B reclamou.

- Você realmente está assistindo Barbie e as sapatilhas mágicas? - Rafe franziu o cenho.

- Qual o problema? É um filme incrível.

- É mesmo. - respondi. - Eu assistia com o Adam quando era criança.

Meu namorado enrijeceu por alguns segundos e, depois, relaxou.

- Eu estou falando sério. - resmungou. - Sai daí, a Hailey é minha namorada.

- Ok e ela é minha cunhada, não é, Hails?

- Você roubou o meu apelido? - perguntou, ofendido.

- Desculpa, eu nunca vi você patentear esse apelido. - rebateu.

Sarah ficou dando risada no canto, enquanto enchia a boca de pipoca.

- Ok, Sneezie.

- Ah, não. - minha melhor amiga resmungou.

- O que você disse? - Wheezie levantou a cabeça.

Running Away [parte 2] - Rafe Cameron auOnde histórias criam vida. Descubra agora