SÓ PODEM SER VISTOS POR AQUELES QUE JÁ VIRAM A MORTE.

29 5 5
                                    

🌟 Anúncio Importante para Leitores 🌟

Querida comunidade,

Gostaríamos de compartilhar uma informação importante sobre o próximo capítulo da nossa amada fanfic. Este episódio abordará conteúdo sensível relacionado ao tema do suicídio. Reconhecemos a seriedade desse assunto e queremos garantir que todos os nossos leitores estejam cientes antes de prosseguirem.

Se você ou alguém que você conhece está enfrentando desafios relacionados à saúde mental, incentivamos fortemente a buscar apoio. Existem muitos recursos disponíveis, incluindo linhas de ajuda e profissionais de saúde mental dispostos a ajudar.

Lembre-se, você não está sozinho(a), e sua saúde mental é uma prioridade.

Por favor, tome o tempo que precisar para considerar se deseja continuar lendo. Acreditamos na importância de abordar questões delicadas com sensibilidade, respeito e empatia.

Caso você precise de ajuda ou queira conversar sobre esse tema, não hesite em procurar apoio.

Com carinho, Garota_QuasePerfeita.

___________________________________

Mesmo que já tivesse se passado metade da noite, ela ainda estava muito longe de acabar e sendo assim aquela constante agonia também. Thiago costumava deixar a capa da invisibilidade no baú aos pés de sua cama, o que sem dúvidas tornou ainda mais fácil sua empreitada de sair do quarto... Um de seus lugares favoritos era as margens do lago negro, onde volta e meia a lula gigante mostrava seus grandes tentáculos para alguns privilegiados, mas naquela noite ela resolveu que apenas ficaria na espreita.

A paços lentos algo se aproximava. Com um corpo esquelético e magro, semelhante a um esqueleto de cavalo, asas que se assemelham às de um morcego grandes e membranosas. Cabeça alongada, com olhos brilhantes e intensos, lá estava um imponente Testrálio adulto que se aproximava para fazer companhia.

— Parece que você também perdeu o sono, não é? — Disse ele acariciando o Testrálio.

Tudo parecia ainda mais sombrio e os sentimentos de Sírius si misturavam e brigavam ainda mais intensamente do que nunca, como se o espaço fosse pequeno demais para que eles convivessem juntos.

Não pense que foi injustiçado! — A voz sussurrante de seu subconsciente berrou em sua cabeça. — Você sabe muito bem o porquê você os vê! Você trilhou esse caminho por seus próprios pés. Quer que eu lhe mostre?

"Mais uma vez acometido por aquela sensação de ter sido jogado para dentro de si mesmo ele se viu mergulhado em uma de suas piores lembranças. Ele via senário se formar a sua frente novamente enquanto a culpa pesava ainda mais em seu coração. E lá estava ele outra vez...

Uma semana pós-pegadinha...

— Eu sei que eu errei, mas você não pode simplesmente me ignorar para sempre, Remus!

— Claro que eu posso! — Ele continuava sentado na poltrona, lendo seu livro. — Você quase me custou uma vida!

— Quantas vezes eu vou ter que te pedir desculpas por isso?

— Todas as vezes que você fazia merda eu era a primeira pessoa a te defender e falar "não gente, mas ele pediu desculpas, ele é desse jeito porque ele nunca recebeu amor na casa dele"

— Cuidado para você não cruzar uma linha que você nunca mais vai conseguir voltar!

— Sírius, a linha que eu cruzei foi ser seu amigo! — Remus tinha seus olhos cheios de lagrimas. — Te defendi de todo mundo e no final você agiu como tudo aquilo que você odeia... Um nobre da casa Black.

O Monstro Em Mim - Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora