O MONSTRO DENTRO DE MIM... SOU EU?

42 5 2
                                    

"No início das aulas...


A professora de defesa contra as artes das trevas, Galateia Merrythought esperava os alunos na sala de aula com sua habitual cara de tacho. Enquanto os alunos procuravam um lugar para se encostar já que as carteiras estavam amontoadas em um canto da sala e um armário velho e empoeirado se encontrava no lugar da mesa da professora.

Os alunos da Grifinória e da Sonserina teriam essa aula juntos, visto que as duas casas tinham sempre uma relação tensa a mais gerações do que as pessoas poderiam contar, era de se esperar que houvesse uma certa competição por parte dos próprios alunos.

- A aula de hoje servirá como uma espécie de recapitulação! - A Prof. Galateia andava de um lado para o outro sacudindo a própria varinha. - Algumas pessoas acham que só porque já estudaram tal assunto e conseguiram um certo êxito não precisam mais praticar, mas um bruxo sempre tem que ter em mente que todo o conhecimento é valioso, seja conhecer para praticar ou conhecer para evitar.

- O que vamos recapitular professora? - Lilian não estava se aguentando de curiosidade.

- Nós vamos relembrar na prática como neutralizar um bicho papão! - Respondeu a professora que se satisfez muito com o apavoro de alguns alunos.

- Como todos passaram com êxito nesta matéria, creio que não terão nenhum problema, não é mesmo? Fila unia, rápido!


O primeiro pensamento que ocorreu a Sírius e coincidentemente aos marotos, foi que alguém muito possivelmente tinha feito alguma coisa muito ruim à professora para que ela estivesse com aquele humor, para pensar em uma aula daquela visto que muitos alunos ficaram abalados quando lidaram com o bicho papão da primeira vez.

A primeira da fila era Lilian. Com um aceno de varinha da professora a porta do armário se abriu fazendo com que um vulto preto saísse de lá e logo se transformou em Thiago, mas com pele pálida e olhos sem vida... Ele estava realmente morto, o que mais tarde foi completo choque para ele.

- Ridículos! - Gritou ela balançando a varinha.

O bicho papão logo se transformou em um palhaço de aparência engraçada e muitos risos puderam ser ouvidos pela sala. Thiago era o próximo e como era de se esperar não só Lilian, mas também Sírius e Remus estavam com expressões mortificadas, mas após o Feitiço Ridículos fazer efeito o bicho papão se transformou em bexigas que saíram voando desgovernada pela sala.

Pedro era o próximo e definitivamente ninguém estava preparado para seu bicho papão. Depois que as bexigas desgovernadas finalmente voltaram para seu lugar de origem uma espécie de fumaça preta surgiu no ar se transformou em Sírius Black, nunca ouve um silêncio tão vergonhoso quanto aquele.

- Ridículos! - Gritou Pedro querendo acabar com aquilo de uma vez.

O bicho papão transformou-se em um ratinho. Sírius tomou o primeiro lugar da fila, encarando aquele pequeno rato, ele tinha certeza de que ele se veria seu irmão acometido por alguma coisa ruim como no ano passado, mas para sua surpresa ele estava olhando para si próprio.

Ele havia se tornado seu próprio bicho-papão.

- Você se acha digno de alguma coisa? - Brandou o bicho quebrando o silencio que se fizera ainda mais mortal. - Você acha que é diferente? Pequena criança, você sabe que é um perigo, sabe que não pode levar essa farsa a diante por muito mais tempo... Seus amigos? Acha que eles ainda vão te aceitar se descobrirem o que se esconde por traz desse seu lindo rosto? Acha que ele será capaz de te amar quando descobrir o que tem dentro de você?... Você trará perdição aos que ama, afinal, esse é você!

O Monstro Em Mim - Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora