"A Grande Celebração em Hogwarts: Formatura dos Últimos Anos Revela Surpresas e Emoções
Por Rita Skeeter
Hoje é um dia de festa e celebração para a comunidade bruxa, especialmente em Hogwarts, onde os corredores estão repletos de alegria e emoção. A formatura dos alunos do último ano trouxe momentos inesquecíveis, surpreendendo até mesmo os mais atentos aos eventos mágicos.
Dentre os formandos notáveis estão Remus Lupin, o garoto que desafiou todas as probabilidades e mostrou que a verdadeira coragem não se mede pela forma física. Sua jornada em Hogwarts foi inspiradora, e sua formatura é um testemunho de sua resiliência.
Lilian Evans e Thiago Potter, o casal mais querido de Hogwarts, também deixaram suas marcas na escola. Seu amor e amizade moldaram a experiência de muitos, e é com grande expectativa que a comunidade bruxa aguarda para ver as incríveis contribuições que esses dois brilhantes bruxos trarão para o mundo mágico.
Mas a surpresa mais chocante da noite foi a presença de Régulos Black, que todos acreditavam estar morto. Contrariando as expectativas, Régulos revelou-se vivo e do lado de seu irmão Sirius, contra as trevas representadas por Voldemort. Essa reviravolta deixou muitos se perguntando sobre os eventos que levaram Régulos a se esconder e qual será o seu papel no futuro.
Sirius Black, o notório e corajoso bruxo que desafiou as convenções familiares, também teve sua merecida formatura. Sua determinação em seguir o próprio caminho e resistir às influências sombrias de sua família é um testemunho de sua força de caráter.
Infelizmente, a cerimônia de formatura também foi marcada por uma ausência dolorosa. Maya Prudência, uma bruxa cuja história trágica conhecemos recentemente, teria se formado hoje se não tivesse sido vítima de circunstâncias cruéis. Seu nome ecoou pelos corredores de Hogwarts, e muitos prestaram homenagens à jovem que enfrentou desafios inimagináveis.
Este ano, a formatura em Hogwarts não é apenas o encerramento de um capítulo nas vidas desses jovens bruxos, mas o início de novas jornadas repletas de promessas e incertezas. A comunidade bruxa observa com grande expectativa o que o futuro reserva para esses talentosos formandos, enquanto se unem para celebrar esta noite mágica em Hogwarts.
Rita Skeeter, sempre atenta aos segredos e revelações que moldam o mundo bruxo."
Sírius apenas se contentava me ficar sentado vendo como Régulos, Remos, Thiago e Lilian se divertiam. Mesmo que àquela altura do campeonato ele já não pudesse ver cor alguma, desde o dia em que acordára de seu desmaio logo após a morte de Maya.
Sírius tinha maturidade o suficiente para saber que estava chegando a hora de partir, mesmo que ele não quisesse admitir, a coisa dentro dele tinha razão. Por mais que uma pessoa tente mudar seu próprio destino, as vezes simplesmente é impossível e desde que as cores desapareceram completamente de sua visão ele sabia que embora quisesse ter seu próprio final feliz, isso seria impossível visto que aquele corpo quase já não era seu.
Sem perder muito mais tempo, Sírius puxou Remus de lado e depois de um beijo lhe entregou uma carta.
— Não quero que abra agora! — Ele se adiantou. — Quero que suba no dormitório, pegue a caixinha que está embaixo da cama, depois que você ler tudo o que tem lá dentro você vai ler esta carta!
— Não entendo por que está fazendo tanto mistério, Sírius!
— Me prometa!
— Eu prometo! — Respondeu ele beijando o namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Monstro Em Mim - Sirius Black
FanficAcometido por uma maldição lançada em sua estrela de nascimento, Sírius cresceu entre a linha do bem e do mal. Travando uma luta incessante contra a coisa que tentava a todo custo tomar o controle de seu corpo ele se vê obrigado a abrir mão das cois...