"Título: Sombras do Passado: Sirius Black sequestrado pelo Lorde das Trevas com Conivência da Família Black?
Subtítulo: Rita Skeeter Exclusiva: Intriga e Perigo em meio ao Resgate Planejado por Dumbledore e Amigos
Por Rita Skeeter
Minha querida audiência bruxa, preparem-se para um conto de traição, sequestro e perigo iminente. Minhas fontes confiáveis revelaram detalhes chocantes sobre o renomado bruxo Sirius Black, que aparentemente foi sequestrado pelo próprio Lorde das Trevas, com o apoio tácito de sua própria família, os Black. Sim, vocês ouviram direito - o orgulhoso e rebelde Sirius Black, um dos membros mais proeminentes da família, encontra-se nas garras das trevas.
Informações confidenciais sugerem que o Lorde das Trevas orquestrou o sequestro de Sirius Black, manipulando membros da Casa Black para garantir a cooperação na execução desse nefasto plano. Isso levanta questões sérias sobre até que ponto as famílias tradicionais de bruxos estão dispostas a ir para manter suas alianças e status.
A conspiração sombria não termina aqui. Ao que parece, o venerável diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore, está liderando um grupo de bravos bruxos e bruxas para resgatar Sirius Black. Este grupo inclui os amigos mais próximos de Sirius, que não hesitaram em se unir para enfrentar as ameaças obscuras que se desenrolam.
Enquanto a comunidade bruxa permanece alheia a esses acontecimentos, os aliados de Dumbledore planejam uma ousada operação de resgate que pode alterar o curso da batalha contra as trevas. O que motivou Dumbledore a tomar essa iniciativa arriscada, e como a família Black reagirá à ousadia de seus inimigos?
A ascensão do Lorde das Trevas parece iminente, e a sociedade bruxa enfrenta uma ameaça que não pode mais ser ignorada. As sombras da guerra pairam sobre nós, e o destino de Sirius Black pode ser o catalisador para eventos ainda mais catastróficos. Enquanto os heróis se preparam para a batalha, a comunidade bruxa segura a respiração, esperando que a luz da coragem e da justiça possa prevalecer sobre as trevas que se aproximam. Fiquem atentos para mais atualizações, pois essa história promete se desdobrar em uma das mais marcantes de nossa era.."
Já não surpreendia mais ninguém o fato de Rita Skeeter conseguir saber das coisas mais confidenciais, sejam elas quais fossem. Tendo os alunos ido para casa aproveitar as férias do final do ano letivo, é claro com um medo escuro de que as coisas piorassem já que segundo Rita Skeeter o Lorde das trevas estava se erguendo com o apoio de muitas famílias bruxas muito influentes na comunidade bruxa.
Na sala precisa a Ordem da Fênix conversava alvoroçadamente de modo que era impossível entender claramente o que cada um estava querendo dizer, a única coisa que se era possível ter certeza sobre a conversa é que se tratava da mais recente matéria escrita por Rita Skeeter e o sumiço de Sírius.
— O que faremos agora! — Remus era a aflição em pessoa. — Não podemos deixar que ele seja usado como uma marionete... Eu sei que Sírius ainda está lá, sei que ainda existe alguma coisa para ser salva.
— E se estiver errado? — Molly perguntou com certo cuidado.
— Então mandamos aquela coisa dentro dele pro inferno! — Remus sentiu uma lagrima descer. — E daremos a Sírius um enterro digno, mas eu não vou deixar que o corpo dele seja usado como uma marionete para ir contra tudo aquilo que ele acreditava!
— Certo! — Thiago se levantou. — Precisamos de um plano, se qualquer um aqui estivesse passando por coisa parecida, Sírius não pensaria duas vezes se deveria ajudar ou não!
— Por onde vamos começar? — Um dos gêmeos Prewett deu um paço a frente de modo natural que foi seguido pelo outro gêmeo.
— Acho que tenho uma ideia! — Régulos saiu do fundo da sala, mostrando a marca negra em seu braço que agora estava mais vivida do que antes. — Uma vez, ouvi Lorde Voldemort dizendo que para libertar o Obscuro dentro de Sírius para que ele aproveitasse seu poder ao máximo uma cerimônia precisava ser feita em um lugar muito específico!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Monstro Em Mim - Sirius Black
FanficAcometido por uma maldição lançada em sua estrela de nascimento, Sírius cresceu entre a linha do bem e do mal. Travando uma luta incessante contra a coisa que tentava a todo custo tomar o controle de seu corpo ele se vê obrigado a abrir mão das cois...