Capítulo -3- Dormindo Juntos.

353 44 1
                                    

Pov- Estela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Estela.

Inacreditável, o que o meu próprio chefe estava fazendo era completamente inacreditável, eu não podia acreditar que ele era capaz de fazer uma coisa dessas depois que eu consegui ter um mês de férias desse homem, ele simplesmente aparece no meio da cabana no meio de uma montanha coberta de Neve atrás de mim apenas para dizer que estava querendo se vingar de mim? Eu não posso acreditar que isso está acontecendo.

Ele olhou para mim uma última vez antes de simplesmente guardar a chave no bolso, começou a bater no próprio corpo para tirar o resquício da neve que ainda estava caído sobre ele, sinceramente ainda para mim tudo isso era uma perda de tempo que esse homem estivesse aqui, como ele realmente pode ter sido capaz de fazer uma coisa dessa. Eu fechei uma das minhas mãos quando ele simplesmente deixou um sorriso aparecer em seus lábios, neguei com a cabeça voltando para o quarto mas dessa vez eu bati a porta para que não pudesse nem mesmo olhar para o seu rosto depois do que havia feito.

Quando coloquei a minha mala de volta no lugar, eu ainda estava um pouco assustada com o que havia acontecido, eu achava que poderia passar um bom tempo aqui sozinha para tentar pensar sobre o que iria fazer da minha vida e agora não tenho nem mesmo a liberdade para isso porque até a única liberdade que eu tirei ele para fazer a minha férias valer a pena, era apenas um motivo de vingança do meu próprio chefe contra mim por um motivo fútil.

Respirei fundo negando com a cabeça que tudo aquilo havia acontecido em tão pouco tempo , eu tinha passado por muita coisa para ter que passar por tudo isso de mais uma vez e sabia e sentia como era exaustivo e cansativo tudo que estava acontecendo comigo, claro que eu sabia que minha vida não era tão fácil e que o tempo que eu teria aqui poderia ser curto mas ainda sabia que eu teria que passar por tudo isso com o meu chefe me deixava nervosa.

Cerca de quase 10 minutos depois a porta foi aberta e logo em seguida ele apenas levantou a sobrancelha antes de deixaram um sorriso aparecerem seus lábios demonstrando o quão odioso ele era, apenas olhei para o outro lado para ter que evitar olhar no seu rosto quando entrou trazendo a sua mala e colocando ao lado da minha.

Claro que ele não havia trazido nem a metade do que eu havia trazido , mas ainda assim tenho certeza absoluta de que vai ser o suficiente para que ele possa tentar encontrar uma maneira para me prejudicar já que parece que a única coisa que ele sabe fazer , ele parou na minha frente e logo em seguida cruzou os braços me olhando e sinceramente era difícil acreditar que esse homem estava fazendo isso apenas porque achava divertido, prejudicar a saúde mental e física de alguém e tudo isso porque ele era apenas um idiota que não sabe quando é hora de parar.

Ricardo- acredito que deva ser eu Quem deveria estar irritado com você já que foi para o meu inimigo, sabe o que aquele desgraçado é capaz de fazer com meninas pequenas como você?- Eu apenas neguei com a cabeça porque eu não queria continuar conversando mas parece que ele não iria parar tão cedo - Jack Hunter fui acusado por agressão contra a própria namorada, eu sei que para você isso ainda não quer dizer nada, mas a garota teve que ir embora do país pelo que ele vê feito, eu sou um grande inimigo desse desgraçado porque ele me perseguiu durante o começo do meu trabalho e tentou atrapalhar tudo que ficava em meu caminho apenas porque achava divertido , ele pode fazer o mesmo com você.

EstelaOnde histórias criam vida. Descubra agora