Pov- Estela.
Ricardo se deitou atrás de mim e me abraçou, cobriu nossos corpos e voltou a prestar atenção na TV como se não houvesse acontecido nada , ele era estranho em tudo o que estava fazendo, me abraçando daquele jeito e quando virei para observar o seu rosto , ele se abaixou e beijou minha face , logo voltou a prestar atenção na televisão com o filme que até agora eu já nem fazia idéia do que era.
Voltei meus olhos para a televisão, não sabia o que pensar dele e a imagem daquele homem entre minhas pernas com a boca em mim era perturbadora , não sabia o que exatamente aquilo seria mais ainda assim , eu estava me fazendo de doida. Ele me deixou nervosa e incrédula com o que fez , engoli em seco com medo do que esse homem realmente era capaz de fazer.
Collins Foster foi meu namorado até um mês atrás quando me traiu com uma mulher qualquer num banheiro fedorento de bar, me lembro de olhar no espelho e ver se realmente valia a pena me trocar por uma qualquer, neguei com a cabeça, agora estava aqui com Ricardo sem saber o que ele realmente queria comigo , uma hora estava bravo comigo por ter ido para outra empresa levar meu livro , depois estava bravo comigo por bater nele e logo me tratou como uma dama ao cuidar de mim , depois ficou bravo de novo como se fosse um namorado que descobriu uma traição, eu não entendo o que ele queria com isso.
Ao cair da noite mais pesadamente sobre nós, Ricardo levantou o braço com o controle e desligou a tv, a cabana quase caiu na escuridão, tudo o que restou foi apenas a luz que vinha da lareira iluminando a sala e um pouco do quarto.
Ricardo- Boa noite!- beijou meu rosto mais uma vez, colocou um dos seus braços embaixo da minha cabeça e o outro na minha cintura, suspirei olhando para a luz da fogueira antes de me deixar levar pelo sono, agora não iria adiantar arrumar outra discussão, eu não estava em condições disso e sabia que isso era ruim, amanhã eu poderia pensar no que faria com ele depois de saber como estava o meu pé.
Durante a noite, acordei sentindo dores , Ricardo se levantou e foi para a cozinha voltando com um copo de água, ele pegou uma caixa de primeiros socorros e me entregou um comprimido antes de passar uma pomada em meu pé para dor , realmente ele era bem gentil quando estava assim , mais não queria saber o que ele realmente queria em saber o nome do meu ex. Ele me olhou mais um pouco até esperar que eu dormisse , só então se deitou ao meu lado , cobriu metade do meu corpo deixando minha perna para fora e meu pé apoiado em um travesseiro para ficar no alto , quem poderia imaginar que eu poderia ter meu pé assim depois de subir uma montanha?
Acordei na manhã seguinte com o barulho do vento do lado de fora , o tempo em Nevada não estava bom , assim como Ricardo havia dito , muitas tempestades de neve nesta época do ano. Olhei para o lado o vendo dormir pesado , havia um pouco de olheiras embaixo dos seus olhos, como se ele realmente houvesse ficado sem dormir durante a noite toda cuidando de mim.
Olhei para meu pé vendo que ainda estava enfaixado mais o medicamento estava reposto , minha perna não estava dolorida, ele havia feito massagem para a dor . Claro que eu não poderia apoiar o pé ainda pelo ferimento, mais eu estava bem melhor que ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estela
Roman d'amourEstela Corazón é uma mulher determinada e talentosa, que trabalha incansavelmente em uma renomada editora em busca de seu grande sonho: publicar um livro. No entanto, para sua frustração, todos os seus manuscritos são recusados pela editora automati...