Capítulo -17- Casamento.

269 34 3
                                    

Pov- Estela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Estela.

Aurora estava andando de um lado para o outro muito preocupada embora tivesse certeza de que as coisas estariam perfeitas para mim porque era o dia do meu casamento , eu olhei para imagem do espelho quando percebi que a maquiagem estava pronta, claro que eu iria me casar na igreja e iria contar até mesmo com Jack Hunter , eu vou fazer ideia de que ele e Ricardo eram amigos mas ainda assim eu estava feliz por saber que muitas pessoas iriam comparecer ao casamento já que eu não tinha família.

Aurora- não posso acreditar que o dia finalmente chegou, agora tudo que nós temos que fazer é ter certeza que você vai estar com vestido de noiva completamente impecável na hora do casamento - ela estava com um vestido preto mas ainda assim bonito o suficiente em seu corpo, estava com uma tiara enquanto eu estava com uma coroa na cabeça , ela fez questão que eu pudesse usar. - não era para você estar com um sorriso enorme nos lábios depois de saber que vai se casar? Já faz duas semanas que aquela mulher desapareceu graças a Deus, ninguém a viu e Collins também.

Estela - é isso que me preocupa, saber que ele realmente pode fazer alguma coisa no dia do meu casamento já que foi anunciado na televisão e sinceramente quase todo mundo da empresa já estava desconfiando o que eu poderia ter qualquer tipo de contato com Ricardo até mesmo um ano atrás antes mesmo disso tudo acontecer - mais tudo que eu posso fazer agora é continuar com meu casamento então eu deixei um sorriso enorme aparecer nos meus lábios feliz da vida por tudo o que estava acontecendo. - mas eu quero esquecer isso por enquanto, quero seguir com a minha vida e finalmente realizar o meu sonho então é melhor que a gente possa esquecer isso.

Aurora- eu acho que ela pode ter tomado vergonha na cara e voltado com ele, talvez os dois possam até mesmo ter ido embora de Nova York para encontrar trabalho em outro lugar - ela deu de ombros - quem sabe?

Estela - verdade !- então mais uma vez ela me ajudou a colocar o vestido de noiva onde eu finalmente havia escolhido um, ele não era um vestido de princesa mas ainda assim era lindo o suficiente para que eu pudesse me destacar na igreja , eu não gostava nem mesmo de pensar em como poderia ser dificultoso entrar dentro de um carro com um vestido de princesa completamente gigantesco. - eu acho que acabei escolhendo vestido perfeito , você não acha?

Aurora- você é a noiva mais linda que eu vi em minha vida - ela sorriu quando me deu passagem para olhar o espelho , meu corpo estava perfeito e isso me fez sorrir com o que eu estava vendo , não esperava que pudesse ficar tão bonita assim como vestido de casamento.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EstelaOnde histórias criam vida. Descubra agora