Capítulo -11- Big Boy

369 43 6
                                    

Pov- Estela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Estela.

Eu tive tempo apenas para tomar um banho antes dela abrir a janela que dava para a varanda do quarto andar onde eu morava e eu devo admitir que o lugar era realmente perfeito porque entraram na brisa fresca deixando o lugar ainda mais refrescado para que nós pudéssemos conversar cada uma tem como ela tinha de energético e não sentamos na mesinha que na verdade não era uma mesinha e sim uma mesa bem grande mas ainda assim é divertido estar aqui com ela e ainda mais depois de tudo o que havia acontecido.

Aurora- quem diria, eu não esperava nem um pouco que você pudesse ficar com aquele cara mas eu fiquei feliz por saber que pelo menos você teve uma chance de ser feliz, até porque para cair homem no meu pé, tudo que eu tenho que fazer é esperar o encanador para ele limpar a torneira da cozinha e só então eu vou ter uma me ajoelhado na minha frente, caso contrário não estou tendo ninguém, eu acho que ninguém é capaz de gostar de uma mulher como eu que não sou nem um pouco padrão se você não reparou. - eu ainda estava sorrindo gargalhando enquanto ela estava contando tudo que estava acontecendo de errado com ela quando a campainha começou a tocar, ela achou um pouco estranho e olhou para mim - Eu não sabia que você estava esperando alguém.

Estela- Nem eu !- eu me levantei e ela veio junto comigo como se soubesse que tinha alguma coisa de errado pronto para acontecer e foi nesse momento em que eu abri a porta e encontrei parado na minha porta olhando para mim com um sorriso tranquilo nos lábios e tudo isso para tentar demonstrar que estava ali ao meu lado o que era bem estranho - Ricardo? - eu neguei com a cabeça rapidamente porque não era assim que eu falava com ele enquanto estava em Nova York - quer dizer, senhor Martinez!

Ricardo- você sempre me chamou de Ricardo e agora vai começar com isso?- tudo que ele fez foi levantar a sobrancelha e olhar para mim com sorriso tranquilo em seus lábios- vai me deixar entrar ou vai me manter aqui na porta com bolsas pesadas?

assim que eu olhei para baixo eu podia ver que ele realmente estava com bolsas pesadas nas mãos fazendo com que eu pudesse levantar a minha mão achando ainda mais estranha tudo que estava acontecendo mas Eu tratei logo de arregalar os meus olhos e deixar que ele pudesse passar para dentro.

Aurora- senhor Martinez é um prazer vê-lo - ele colocou as bolsas em cima da mesa do lado de fora na varanda e logo em seguida cruzou os braços antes de cumprimentar Aurora também de uma forma completamente gentil e educada o que fez com que até ela mesma achasse aquilo um pouco estranho mas ainda assim ela manteve o sorriso e a educação embora ela ainda estivesse um pouco preocupada com a situação e como ele estava aqui.

Ricardo- eu não queria ter que jantar sozinho então acabei comprando algumas coisas seguindo para cá, espero que não seja nem um pouco incômodo para você e também que eu não esteja incomodando a conversa de vocês duas - um pouco dessa responder a Aurora negou com a cabeça com um sorriso tranquilo nos lábios e sinceramente eu apenas olhei para a cara da minha amiga esperando que ela pudesse não falar nada de errado no momento porque eu sabia muito bem do que ela era capaz de fazer quando eu estava ansiosa e nervosa com alguma situação.

EstelaOnde histórias criam vida. Descubra agora