Capítulo -12- Ameaça.

344 35 2
                                    

Pov- Estela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Estela.

Collins estava maluco e sinceramente eu nunca tinha visto ele tão bravo assim em toda minha vida mas eu não me importava contanto que ele pudesse desaparecer da minha porta e assim que Aurora bateu a porta na sua cara fez com que eu pudesse perceber que Ricardo foi aquele que fez com que ele pudesse perder o emprego mas ainda assim eu não iria reclamar pois eu me senti vingada depois do que aquele desgraçado fez comigo.

Aurora foi a primeira a respirar fundo colocando a mão na cintura antes de ir para cozinha e pegar outra latinha de energético para tomar, ela gostava de beber muito energético quando estava nervosa mas ainda assim eu precisava entender o que estava passando na cabeça dessa mulher pois Aurora era garota mais corajosa que eu já tinha visto em toda minha vida mas ainda assim morria de medo de encontrar qualquer tipo de homem que pudesse gostar dela, era quase como se fosse um karma.

Aurora- Era só o que me faltava, nós estávamos comemorando e ele apareceu, eu acho melhor encontrar uma maneira de fazer com que ele possa ficar longe de você, ele vai tentar fazer alguma coisa então é melhor que a gente possa tomar cuidado na empresa principalmente porque pelo que parece ele ainda não acabou reconhecendo o som do namorado como chefe do editorial a qual ele sempre sonhou trabalhar - eu cruzei os meus braços e olhei diretamente para Ricardo porque eu sabia muito bem que tudo isso se devia ao fato de que ele acabou pedindo para que provavelmente a Jack Hunter pudessem demitir Collins pelo que eu havia dito principalmente quando nós estávamos na cabana eu nunca tinha visto Ricardo tão bravo assim toda minha vida e agora eu sabia muito bem, ele estava tentando dar uma lição em Collins por ter dormido comigo e no caminho acabou me ajudando com a minha pequena vingança até porque foi satisfatório ver porque ele é desgraçado acabou pagando pelo preço pelo que ele havia feito.

Estela- eu sei que foi você, então por favor me diga o que foi que você pediu para que Jack Hunter pudesse fazer ?- Aurora parou de falar enquanto ela estava resmungando e começou a prestar atenção em Ricardo como se soubesse muito bem o que estava acontecendo e sinceramente eu também estava preocupada mas ainda assim tudo que eu pude fazer foi respirar fundo e pedir a Deus para que Ele pudesse me explicar de uma vez por todas o que estava passando pela sua cabeça .

Aurora- ele não deve ter feito nada - ela parou de falar e olhou diretamente para ele também porque percebeu que ele também não estava falando nada o que dava certeza de que ele tinha sim feito alguma coisa me dando a certeza de que Ricardo realmente é tão vingativo quando eu estava imaginando já que ele era capaz de fazer qualquer coisa para chegar naquilo que ele queria - fez?

Ricardo- Jackson Hunter é um amigo de infância, nós somos inimigos apenas no meio dos negócios, até porque o desgraçado teve a ideia de abrir um editorial assim como eu já que ele sabia que eu gostava de livros, mas eu não gostei de saber que você havia me dito que tinha contato com esse desgraçado quando nós estávamos na cabana e pediu um favor para dieta, apenas pediu para que Ele pudesse demitir o desgraçado e agora ele vai aprender a lição por ter algum dia dormindo com você - ele acabou despejando tudo em mim fazendo com que eu pudesse prestar atenção e tudo o que estava acontecendo claro que ele iria desistir do resto do tempo que nós tínhamos na cabana apenas para ter certeza de que ele poderia estar aqui para se vingar diretamente e eu acabei aceitando isso porque estava ansiosa querendo voltar logo para casa que não percebi o desejo de vingança que estava logo estampado nos olhos dele e no fim das contas eu nem estou brava com ele por isso eu não consigo.

EstelaOnde histórias criam vida. Descubra agora