Pov- Estela.
Meu corpo ainda estava tentando se recuperar depois de comer alguma coisa, Claro que ele tentou ficar do meu lado o tempo todo como se estivesse realmente namorando comigo, o que era estranho mas ainda assim eu fiquei feliz por saber que eu iria voltar para casa e ele disse que iria me levar embora então eu não tinha nada com o que reclamar.
Tomei o café da manhã tranquilamente não falei nada, Eu não reclamei nem um pouco embora soubesse que assim que nós voltássemos para Nova York as coisas iriam voltar a ser o que era antes e eu vou tratar de agir como se aquilo nunca houvesse acontecido. Ele realmente parecia que estava se importando comigo mas ainda assim mesmo que ainda estivesse abraçado comigo no sofá para que eu pudesse olhar para televisão e assistir um filme com ele, eu ainda estava preocupada pois ele ainda assim era amoroso gente comigo mas eu não queria saber de mais nada.
Eu me lembro de quando tudo isso aconteceu na minha vida e depois de tudo o que havia acontecido comigo e de quando o vi pela primeira vez , olhando para todo mundo dentro da empresa de cima de um palco enquanto estava tentando explicar para todos como estava funcionando a empresa, a forma que ele sorria e era amoroso, estava claro que esse homem era completamente educado com tudo que estava acontecendo mas eu não me importava com mais nada , mas ainda assim quando eu finalmente pude subir para a presidência para trabalhar diretamente ao lado dele pensei que iria ser tranquilo e que esse homem iria me ajudar a realizar meu sonho até que o pesadelo começou.
Ele não aceitava nem mesmo os meus livros que pudessem chegar na análise, não importa qual tipo de ideia ou forma eu poderia colocar, tudo que eu podia fazer era apenas esperar que ele pudesse aceitar tudo que estava acontecendo mas era quase como se fosse um pesadelo e ele não aceitava de forma alguma , ele não aceitava nem mesmo que não olhei para pudesse ir para a análise e claramente as pessoas dentro da empresa começaram até sentir pena de mim, eu podia ver isso em seus olhos já como eles não gostavam que eu pudesse ir até a presidência para tentar impedir que o presidente da empresa pudesse me dar um pouco de ideia e chance pelo menos.
Ricardo Martínez era um homem tão bonito mas ainda assim parecia um pesadelo na minha vida, eu nunca desejei tanto que eu pudesse trabalhar em outro lugar e longe dele e agora eu realmente acabei dormindo com meu chefe e eu não esperava que isso pudesse acontecer nem um pouco , como ele havia dito antes, nem de longe eu era parecida com ele e como que ele queria de mim e isso me deixava a grande ideia de que eu realmente não era uma mulher padrão e mulher como eu não é acostumada a chamar atenção de muitos homens. Eu pensei que pelo menos eu poderia ter uma vida tranquila se eu pudesse realizar o meu sonho e aconteceu, eu acabei dormindo com meu chefe e agora vou voltar para casa e fingir que isso nunca aconteceu.
durante aquele dia e à noite foi tranquilo e ele até mesmo dormiu agarrado comigo mais uma vez um que era um pouco estranha porque ele me disse que queria se vingar de mim até agora não havia acontecido nada , Ricardo ainda assim estava me tratando com gentileza e educação mas na manhã seguinte ao qual eu coloquei a roupa de frio , tudo que ele fez foi me ajudar a levar até mesmo a mala para o lado de fora, colocou dentro de um carrinho que começou a ser puxado por cinco cachorros e sinceramente eu não faço ideia de onde estava esse cachorros ou poderia ter outra cabana por perto ao qual ele deixava os cachorros lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estela
RomanceEstela Corazón é uma mulher determinada e talentosa, que trabalha incansavelmente em uma renomada editora em busca de seu grande sonho: publicar um livro. No entanto, para sua frustração, todos os seus manuscritos são recusados pela editora automati...