Pov- Estela.
Ricardo procurou por Collins com a polícia por meses , eu ainda não posso acreditar que foram meses procurando por aquele desgraçado ele não aparecia em lugar nenhum e até mesmo a televisão estava procurando por ele embora eu ainda não fizesse a menor ideia do que Ricardo estava fazendo porque a cada dia que passava ele ficava ainda mais nervoso com medo de que eu pudesse sair, claro que eu fiquei feliz porque o meu carro era a prova de balas e então eu poderia ir para a empresa com dois seguranças armados o tempo todo.
Aurora também pediu para que o pai dela pudesse ajudar e claro que ele ficou feliz porém havia pedido para que pudesse ser o padrinho do meu filho , claro que eu não acabei negando e isso queria dizer que ele poderia cuidar do meu filho se alguma coisa pudesse acontecer comigo e com o Ricardo da mesma maneira que ele cuidou de Ricardo, Jack e Diogo.
Aurora também estava preocupada mas pela primeira vez a minha melhor amiga estava trabalhando o máximo que podia para me ajudar no segundo lançamento do meu outro livro , mas eu estava ansiosa porque eu não fazia ideia do que poderia acontecer viver assim era horrível mas eu estava feliz com o meu marido e não queria dizer a ele como estava nervosa e ansiosa com tudo o que estava acontecendo.
Claro que eu não fazia ideia de como eu poderia seguir com a minha vida se alguma coisa pudesse ter acontecido com Ricardo naquele dia ao qual a bala havia acertado o carro, por sorte ele era a prova de balas e tivemos sorte o suficiente para conseguir sair de lá , Jack chamou a polícia naquele dia e tudo o que a polícia falou foi que a arma vinha de um nome desconhecido , claro que eu ainda não fazia a menor ideia de quem era o número e eu me sentia preocupada com isso mas ainda assim eu sabia exatamente quem era o desgraçado que havia atirado em nós.
Eu nunca mais ouvi falar de Collins e muito menos da sua namorada, se é que ela voltou para ele depois daquilo, sinceramente eu nunca tinha visto ninguém ficar tão preocupado e tão assustado ao mesmo tempo e ainda assim Aurora conseguiu esse efeito e eu estou feliz por saber que pelo menos tenho paz para seguir com a minha gravidez, eu ainda não faço a menor ideia de quando meu filho vai nascer embora tenha certeza absoluta que está perto e isso faz com que eu possa ter medo pois eu não faço ideia de onde Collins pode estar e eu tenho certeza de que ele vai tentar fazer alguma coisa para se vingar de mim.
Eu olhei para Ricardo mais uma vez quando finalmente chegamos na empresa, claro que a polícia estava a par de tudo que havia acontecido e estava de olho em nós para ter certeza de que iria manter a nossa segurança.
Comecei a caminhar pelo corredor enquanto eu pensava em tudo que podia acontecer com a minha vida a partir de agora , eu estava muito feliz porque não fazia ideia de como isso poderia resultar, mas o fato em que a minha barriga estava enorme me dando a certeza de que o meu filho seria completamente grande como o pai, me deixava muito feliz. Tudo que poderia acontecer para completar ainda mais a minha felicidade seria a polícia acabar encontrando Collins e o colocando na prisão para que ele pudesse pagar por tudo que havia feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estela
RomantikEstela Corazón é uma mulher determinada e talentosa, que trabalha incansavelmente em uma renomada editora em busca de seu grande sonho: publicar um livro. No entanto, para sua frustração, todos os seus manuscritos são recusados pela editora automati...