Pov- Estela.
Meu sonho sempre foi publicar meus livros , me empenhei tanto para chegar onde estava agora que parecia um pesadelo , Ricardo Martínez era meu chefe e portanto o grande CEO da empresa editorial Martinez , eu adoro a empresa e trabalhar com livros sempre foi o meu sonho , más o senhor Martínez faz com que essa experiência não passe de um pesadelo , um show de horrores todas as vezes que eu terminava um livro e o levava para o editorial , ele sempre negava os livros dizendo que a história não condizia com o editorial que ele trabalha , ou os livros são ruins e a capa era feia , coisas sobre eu não saber escrever e que jamais publicaria algo tão difícil de entender, como se ficção sobrenatural fosse tão ruim assim.
O senhor Martinez não me deixa escrever nem mesmo em meu horário de descanso e sempre parece que está me observando de algum jeito , eu não sei se isso é coisa da minha cabeça ou apenas eu que estou imaginando o homem de quase dois metros me observando , olhei para os lados assim que meus saltos bateram no chão , sabia que isso era estranho, mais ainda assim me sentia completamente como um peixe fora d'água nesse lugar , sabia que isso era um pesadelo e que eu sabia que ele não iria mudar , não importasse o que poderia fazer.
Esse homem era o carma na terra para qualquer pessoa, más ele realmente me pegou para Cristo, simplesmente por que não sou exatamente o que ele queria talvez? Na vaga de emprego , a última secretária foi embora por que não suportou o homem , eu quem o diga, estou com inveja da mulher.
Quando entrei no elevador , fechei meus olhos desejando a Deus que pelo menos desta vez pudesse dar certo sofri demais para chegar até aqui , Ricardo Martínez não pode ser um monstro comigo mais uma vez, ou terei uma síncope com esse homem.
Quando as portas se abriram , fui cumprimentada por uma atmosfera de trabalho e correria , graças a Deus não estava atrasada ou ele realmente faria da minha vida um inferno sem que eu pudesse me defender , de novo!
Suspirei batendo meu salto no mármore do corredor observando sua porta de aproximando aos poucos e as memórias do que havia acontecido antes invadiram minha mente , eu sabia que não teria para onde correr e que ele poderia negar meu livro mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estela
Любовные романыEstela Corazón é uma mulher determinada e talentosa, que trabalha incansavelmente em uma renomada editora em busca de seu grande sonho: publicar um livro. No entanto, para sua frustração, todos os seus manuscritos são recusados pela editora automati...