Capítulo -8- Desejo Reprimido.

414 42 2
                                    

Pov- Estela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Estela.

Ricardo ficou lá fora durante um bom tempo e sinceramente eu não fazia a menor ideia do que estava passando pela cabeça dele, o homem só não queria ter que conversar e sinceramente eu também não estava nem um pouco contente com tudo que estava acontecendo, era muita coisa ao qual eu deveria pensar e ele não parecia nem um pouco contente comigo embora eu também soubesse que ele não vai ficar nem um pouco feliz com o fato de que eu vou fazer alguma coisa para ir embora.

Eu não estava feliz com o fato de que eu iria embora o que era bem estranho já que ele enfia a boca para dizer que eu não era bem-vinda e claro que eu achava isso estranho mas não falava nada porque não iria adiantar nada conversar com ele depois de tudo o que aconteceu eu só sei que a sala tão cansada então ansiosa em querer ir embora que tudo que eu queria fazer era apenas esquecer a existência dele e fingir que aquilo nunca aconteceu porque talvez eu poderia ser feliz, talvez eu poderia ter a grande chance de realizar o meu sonho sem que ninguém pudesse apenas me dizer que daria errado.

Com tudo que estava acontecendo tudo que eu pude fazer foi apenas dar de ombros e fingir que aquilo não estava me deixando nervosa o que era ao contrário pois eu estava muito preocupada e muito ansiosa com tudo que estava acontecendo, era a minha vida e ainda assim parecia um pesadelo prestes a acontecer.

Depois de tudo que aconteceu eu resolvi ir ao banheiro para tomar um banho, claro que eu ainda estava sentindo dor no pé mas seria o suficiente para que eu pudesse pelo menos descansar um pouco até que tudo isso pudesse se resolver pois eu não queria perder o meu tempo discutindo com o Ricardo e eu sabia o quanto ele poderia ser irritante.

Homem realmente gostava de perder o seu tempo me prejudicando e me provocando a maior parte do tempo e com isso, eu estava contente e feliz, eu poderia voltar para casa e tentar fingir que aquilo não estava acontecendo e que eu era no mínimo normal.

Espreguicei o meu corpo desejando que tudo isso pudesse sair de dentro de mim, toda maldade toda crueldade, tudo de ruim e todo aquele karma que aquele homem estava colocando sobre mim porque é só isso poderia explicar e alguma coisa me diz que ele só me odiava, e fazia questão de jogar isso na minha cara, embora eu tenha certeza é que ele está fazendo isso apenas para querer se vingar de mim, foi o que ele falou desde o começo e que me encontrou, ele foi muito claro quando disse que queria se vingar de mim e talvez seja por isso que esteja me ajudando, para tentar demonstrar alguma coisa talvez.

Eu liguei com a cabeça antes de entrar debaixo do churro do chuveiro é claro que eu estava feliz porque estava aqui e sabia que pelo menos eu estava segura, não havia nada que pudesse me deixar magoada no momento a não ser é claro aquele cara estando dividindo a mesma casa comigo no meio da neve, no meio da tempestade de neve.

Eu estava tão cansada de tudo que estava acontecendo na minha vida que eu liguei o chuveiro deixei que a água pudesse cair no meu corpo depois que entrei no banheiro e tirei a roupa do corpo, aquela água quente eu estava molhando os meus cabelos e eu podia relaxar finalmente. Eu sabia que estava cansada e sabia ainda mais que poderia demorar até que eu pudesse ter pelo menos a chance de voltar para casa, Era só o que passava pela minha cabeça, a maneira de voltar para casa e deixar Ricardo Martínez fora do meu caminho.

EstelaOnde histórias criam vida. Descubra agora