Capítulo -16- Kely. 🚨 Gatilho 🚨

241 33 4
                                    

Pov- Estela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Estela.

Se passou quatro dias depois do que aconteceu e eu não vi mais falar daquela mulher e sinceramente eu ainda não entendo porque ela não me ligou ou fez qualquer tipo de queixa depois do que aconteceu dentro da empresa, claro que no meu dia de folga eu fiquei na mansão junto com Aurora que acabou folgando junto comigo e ela ainda assim estava olhando para várias revistas me mostrando vários vestidos de casamento como se estivesse tentando me ajudar e eu só devo agradecer a Deus por ter colocado uma garota tão boa assim do meu lado.

Aurora - eu estou dizendo que o vestido cauda de sereia não ficaria tão bem em você, você ficaria perfeita com aquele vestido de princesa com tule e tudo - então ela me mostrou um vestido lindo de saia rodada gigantesco parecendo um vestido de princesa da Disney e logo em seguida uma coroa a qual irei ficar perfeito nos meus cabelos negros com uma trança embutida - eu estou te dizendo que vai ser bem divertido e o seu dia de noiva vai ser muito elegante, Claro que vamos ter que sair de madrugada daqui para terminar e dar tempo de fazer tudo.

Estela - você está muito animada com esse casamento eu devo admitir que estou feliz por saber que você está aqui para me ajudar e eu não tenho mais ninguém comigo a não ser você - ela respirou o fundo olhando pela janela do grande apartamento que Ricardo morava de frente para o central park - o que foi que você falou para aquela mulher dentro do elevador para fazer com que ela nunca mais pudesse voltar atrás de mim?

Aurora - você sabe que eu não gosto de usar a influência do meu pai nas pessoas e por isso eu não gosto de dizer o meu sobrenome - isso era verdade, ela fez de tudo para sair da mesma vida que o pai dela tinha embora ela fosse milionária e ele colocasse uma quantia gorda de dinheiro na sua conta, ela era filha que mais dava orgulho para Solomon Grent, a única filha que não dava nenhum tipo de problema para ele e também trabalhava honestamente , o orgulho da família de narcotraficantes mas perigoso de Nova York - mas eu disse a ela quem era meu pai e disse de quem eu defendia a raiva e falei que eu iria me vingar dela se fizesse alguma coisa para te prejudicar - ela avisou mas ainda assim eu fiquei preocupada com ela porque eu não queria que nada pudesse sair errado em sua vida, até porque foi uma hora aí do seu pai, não mate e não prejudique ninguém.

Estela - o seu pai disse que você era um orgulho dele quando você disse que queria trabalhar honestamente e sair daquela vida, então eu tenho certeza absoluta acho que mesmo que você não tenha falado com ele durante alguns anos, ele ainda seja orgulhoso de você - ela levantou a sobrancelha me olhando e logo em seguida sorriu - o que foi?

Aurora- você acha que ele não vai saber o que eu disse dentro daquele elevador? - alguma coisa me dizia que ele realmente iria saber e que ela usou a influência dele para colocar uma mulher para correr - ele me disse para tomar cuidado como que eu vou fazer da minha vida e ele tem disponível tudo para me observar mesmo que eu não vejo e eu tenho certeza que meu pai sabe muito bem como eu estou e como está indo a minha vida - isso era verdade, o cara tinha disponível todo o dinheiro do mundo para mandar até mesmo vigias ficar de olho na filha dele - cedo ou mais tarde eu vou acabar recebendo uma ligação do meu pai mas eu quero aproveitar o tempo que eu tenho com você para pensar sobre o casamento.

EstelaOnde histórias criam vida. Descubra agora