Capítulo -5- Nevasca.

348 41 2
                                    

Pov- Estela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov- Estela.

Naquele dia , eu não falei mais nada com Ricardo , sabia que ele estava nervoso e depois de partir meu coração, eu não queria falar com ele de forma alguma , meus livros sempre foram um sonho e ainda assim meu maior orgulho, sabia que estava errada em gritar com ele mais ele também estava errado em me dizer que meu livro não era nada , porcaria? Como ele pôde?

Quando terminei de escrever o que queria , guardei meu livro em minhas coisas e fui para a sala onde ajeitei a lareira e suspirei fundo sabendo que ele não iria fazer nada , deveria estar muito puto comigo para se quer tentar fazer algo para me ajudar depois disso.

Suspirei me deitando no sofá quando ele entrou, me olhou ainda bravo enquanto retirava a blusa , logo em seguida foi para o quarto e bateu a porta, fechei meus olhos o deixando fazer o que quer , pelo menos ele não me expulsou para fora na neve , a tempestade de neve deu uma folga e não estava tão ruim do lado de fora, por isso resolvi colocar uma roupa quente antes de colocar minhas botas , assim que saí, o vento forte soprou cortando minha face , o frio era intenso mais ainda assim eus talvez poderia encontrar sinal de celular para falar com Aurora, aqui na cabana não havia sinal de nada , nem de internet, no começo pensei que era uma coisa boa , agora ? nem tanto.

Olhei na direção da porta mais uma vez antes de suspirar fechar a porta da sala com cuidado , comecei a caminhar com cuidado na neve para não acabar caindo de cara no chão , estava cansada e sabia que isso poderia ser um erro , mais eu só queria desestressar uma única vez depois de tudo o que havia ocorrido comigo . Ricardo foi uma variável que eu não calculei e agora isso estava acontecendo.

Caminhei com um pouco de dificuldade na neve grossa , o chão era quase invisível, mais segui pelo caminho que havia vindo na primeira vez que desci do avião de Glice , abri a boca respirando mais fundo antes de continuar, talvez eu possa ver o avião de Glice assim que chegar no local onde ele havia pousado quando viemos no dia em que cheguei aqui.

Olhei para trás vendo que a cabana havia desaparecido entre as árvores e a colina , não dei importância pois aquele babaca estava lá, ele foi aquele que destruiu minhas férias perfeitas.

Segui até o ponto mais tudo o que havia ali era a neve cobrindo tudo , não conseguia nem mesmo ver a cidade por causa da montanha, isso me fez abaixar e apoiar as mãos em meus joelhos, respirei fundo sorvendo uma grande quantidade de ar , não podia acreditar, não havia nada.

Antes de me virar , um vento frio cortante me empurrou para perto das árvores onde escorreguei , tentei segurar nos galhos que se quebraram quando tentei segurar firme. Gemi de dor no corpo quando comecei a rolar montanha a baixo, meus braços cobrindo apenas minha cabeça pois não queria morrer de forma alguma por morte cerebral se bater a cabeça em algum lugar.

Quando parei , senti tudo rodando , gemi de dor me virando de lado e fechando meus olhos, a nevasca chegou logo agora , sabia que isso só podia ser praga lançada por aquele homem, mais então percebi que estava com o tornozelo dolorido , talvez na hora em que eu tropecei , o torci na queda.

EstelaOnde histórias criam vida. Descubra agora