Capítulo -14- Perda.

254 30 5
                                    

Pov- Estela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Estela.

Ricardo estava muito feliz depois da reunião e claro que eu ainda estava tentando entender o que ele havia feito porque eu tenho certeza que ele fez alguma coisa para prejudicar Collins, ele não iria deixar barato as ligações muito menos as mensagens que eu estava recebendo e Ricardo em compensação pediu para que Aurora pudesse apagar todas as mensagens antes que eu pudesse ler apenas para ter certeza de que eu não iria ter nenhum tipo de contato com aquele cara, como se eu quisesse ter contato com ele depois do que havia me feito.

Claro que eu ainda não faço ideia do que eu tenho que fazer primeiro com o meu casamento mas eu estava feliz além de qualquer coisa , eu iria me casar e isso já era mais do que eu esperava da minha vida porque sinceramente eu só acreditava que eu iria ser uma daquelas mulheres que iria ficar para tias, aquele tipo de mulher que ficava solteira pelo resto da vida cuidando apenas de gatos e olha que eu não sou nem muito fã de gato.

Eu ainda estava na empresa sentada no meu lugar quando o meu telefone começou a tocar mais uma vez com aquele número que estava insistindo em tentar me ameaçar, claro que eu sabia que era Collins tentando fazer alguma coisa mas eu não me importava, esse filho da mãe já estava passando dos limites me ligando da maneira que ele estava e me perseguindo como se ele fosse o meu atual e que se achava no direito de tentar fazer da minha vida um inferno o que eu não vou deixar acontecer nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida.

Eu voltei a trabalhar tranquilamente fingindo que nada daquilo estava acontecendo até que meu telefone começou a tocar mais uma vez e com sangue nos olhos eu acabei atendendo colocando no meu ouvido.

Ligação On:

Estela- editoria de livros Martinez quem fala aqui é Estela Corazón, com quem estou falando?- eu não estava nem um pouco feliz com a ligação que eu estava recebendo mais uma voz muito grossa e bem diferente da de Collins falou do outro lado da linha.

XXX- aqui é a editoria de livros Hunter e queríamos avisar para a senhorita Estela Corazón que seu livro foi aceito na análise - eu levantei a minha mão colocando sobre a boca não acreditando que eu estava recebendo aquela notícia e finalmente parecia que as coisas estavam começando a dar certo para mim depois de tanto tempo e de tanto sofrimento que eu tive que passar - seu livro foi aceito na análise e a partir de hoje já vai ser levado para gráfica para que ele possa ser corrigido e começar a ser impresso, enviaremos um e-mail com a imagem da capa que a senhorita escolher, mil cópias serão entregues em sua residência e outras 4000 cópias serão distribuídas para várias lojas possuidoras da empresa editoria Hunter, é um prazer anunciar que vamos começar a trabalhar com a senhorita e no lançamento do seu livro que será finalizado daqui a um mês e meio.

Estela- oh , muito obrigado pelo aviso!- eu não pude evitar as lágrimas que começaram a se derramar dos meus olhos enquanto eu estava ali toda sorridente e feliz da vida porque finalmente estava começando a conseguir realizar as minhas coisas - muito obrigada pelo voto de confiança e obrigada pelo lançamento do meu livro.

EstelaOnde histórias criam vida. Descubra agora